Frases de Estradas
"Nas estradas da vida, encontramos com muitos "sacerdotes da lei". Todo mundo tem a oportunidade de ser Jesus na vida do outro, procure espalhar o bem, não queira ser um Pilatos ou um Judas na vida de alguém."
“Em Nossa” Vida; Nos É “Entregue O Terreno”, 'Seguimos' “Estradas” Que ‘Já’ Se “Perderam”. No Qual A “Cada Tempo” ‘São Movidas’ Por Alguém!
Caminho por estradas de memórias,
Onde o tempo dança em silêncio,
descubro seus segredos nas entrelinhas,
Desvendo mistérios no seu coração.
Cléber Novais
Estradas & Entradas.
A vida
Em frente
Vivendo
De assim
Viver
Mirando
Bem lá
O horizonte
Bem onde
O céu
Encontra
O chão
De dia
Juntando
Nuvens
De noite
Dormindo
Estrelas
Sonhando
Sonho
Bem bão
A vida é feita de duas estradas, a felicidade e a infelicidade
Torça para a vida te colocar na estrada certa pois é muito difícil voltar e você pouco pode fazer para tomar o rumo certo.
Minha vida foi andar,
Pelas estradas da vida.
Pelos caminhos que eu passava.
Construía meu ninho.
Curtia rock e bebia vinho.
Hoje em dia vivo de história.
E o rock ficou na memória.
A zona de conforto tem duas estradas secundárias que levam à esse mesmo destino, a meta sem ATITUDES e a Fé sem ATITUDES, ambas terminam em ruínas.(Guto Lopes)
Jogue o lixo no lixo e não nas calçadas, ruas, jardins, praças, rodovias, estradas, rios e riachos. Salvem o Planeta Terra!
O vento traduz estradas
Traduz casas
Até as muralhas da China
As montanhas das filipinas
As pirâmides do Egito
Ele sabe remendar histórias
Alargar as tendas
Por um verso à mesa.
.
{Canção do vento}.
"" Percorri tantas estradas, sonhei tantos sonhos e nunca esqueci minha origem, minhas cicatrizes não são doloridas, são apenas... saudade...""
" Vá e sonhe outros sonhos, percorra outras estradas e quando lembrar de mim, dê um sorriso e lembre-se das histórias que juntos escrevemos e deixamos para trás...""
"As estradas que levam à espiritualidade são numerosas e, muitas vezes, o que é bom para um pode não satisfazer o outro."
Façamos como Jesus Cristo, sejamos solidários com todos e percorramos pelas estradas, levantando os feridos, os oprimidos e os excluídos do sistema social e religioso.
Não é preciso pegar estradas para compreendermos que, nesta vida, somos todos viajantes indo para nossos destinos, encontrando e reencontrando a nós mesmos e a outras pessoas.
"Caminha lentamente pelas estradas da vida e sente o suave perfume que o vento te traz...são meus lábios soprando no seu ouvido a linda canção chamada amor."💖
"Na vida existem duas estradas , a do bem e a do mal. Uma oferece a vida e outra a morte. Escolha bem, pois a estrada errada não te oferece retorno".
A humildade e a simplicidade são passos firmes pelas estradas da vida, em busca de ideais com dignidade.
