Frases de Estradas
São tantas estradas,curvas, tantas coisas que entram e saem de nossas vidas, as vezes fica difícil, ainda mais quando se está só na estrada.
Não são os jardins que tornam as estradas mais bonitas, mas sim o aprendizado que se ganha ao cuidar de cada flor.
Nas longas estradas
deixamos sempre pegadas
as quais pensamos
que são logo apagadas
mas quando menos esperamos,
percebemos que foram marcas
profundas e importantes,
tanto o quanto as merecemos.
Talvez meus pneus não estejam preparados para andarem em certas estradas, mas, assim como o asfalto adquiriu sua qualidade, a borracha encontrara o ponto ideal.
E, mesmo que corras estradas e gires o mundo, mesmo que atravesse mares e continentes, ainda assim lá estarei eu.Na sua saudade.
Levando a boiada nas estradas do sertão, minha boiada sentia, falta de alimentação, mas sempre se alimentava um pouquinho do capim da beira do caminho, mas este peão sentia no coração, a falta dos seus carinhos.
Na vida é necessário implodir as pontes do passado, para construir as estradas do presente, que conduzem a felicidade de nosso coração, pois você sempre será o engenheiro de sua vida!
Não lembro por quantas estradas andei, nem quantos abismos pulei.
O que sei é que a rota mais complexa que eu pisei e piso, é a que me leva para dentro do que sou e do que ainda serei.
Aprendendo a cada dia a reconhecer os meus tropeços e a acertar os meus passos, sigo.
Nildinha Freitas
Tu foste a bela estrela, nas estradas do meu céu,
O sol se pondo, no porto do meu coração,
O vento alado das tardes dominicais,
A sombra dos ipês, no verão tão distante.
Há muitas estradas a serem desbravadas, também a muitas vidas para viver, a diversidades de fé credos incompreendidos por não entender a lição do começo e fim, a também aqueles que são felizes por ter nada.
"Corre pelas estradas afora,
que o novo chegou agora
e vai demorar muito tempo
pra poder ir embora."
Todo peregrino caminha por vales e montes, em trilhas e estradas que termina em um lugar com o símbolo do sagrado. Enquanto caminha, reflete, ora e consolida amizades, antecipando a caminhada para o encontro da grande LUZ onde contemplará eternamente a face do Criador.
Nossos caminhos nos levam a estradas que jamais pensaríamos em trilhar... É que a vida é uma esfuziante e multiplicada gama de oportunidades que se modificam
continuadamente, o que nos possibilita também a infinitas escolhas.
