Frases de Espirito
Tenho o espírito livre!
Meu corpo e alma vivem em constante mutação.
Não sou de nenhum lugar e de todos
Gosto de pés descalços, de me despir...
O pouco pra mim é muito!
Minha força vem de assumir minhas fraquezas...
Quero ir e vou!
Não tente me domar, não tente me decifrar, apenas me sinta!
Meu espírito minha, minha mente, meu inimigo, as vezes me frustra as vezes me intriga, me faz refletir sobre coisas geniais e as vezes sem sentido, me faz ver um mundo dividido entre dois conflitos e emoções sem equilibrio, ou de um equilibrio tolo defendido por uma filosofia de uma sociedade antisocial e totalmente desequilibrada.
Sei que vc esta em um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar coisas novas, Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes!!!
Gosto dos animais porque, independente do tempo que passar, eles conseguem manter o espírito jovem, estão sempre prontos para brincar e, na maioria das vezes, de bom humor. Um ser humano que se esquece do lado divertido da vida e deixa seu passado de lado, pra é menos digno que qualquer outro animal.
O Silêncio é o grito da Alma;
A alma no Silêncio fala com o Espírito;
O Espírito se comunica com Deus;
A reflexão é a forma de se ouvir;
A Solidão traz você mesmo;
O Desafio é ouvir você mesmo;
O Toque na alma é o suspiro de Deus;
Deus quer se comunicar com os homens;
Deus é AMOR.
FÁCIL é chamar alguém de arrogante
DIFÍCIL é se importar com o "estado de espírito" das pessoas.
Não é todo dia que a gente está bem, por mais que exista um sorriso exposto no rosto de alguém pode não significar que ela esteja bem.
E sim, significar que está apenas ignorando um sentimento que faz mal ou uma situação desagradável.
Não adianta todo mundo dizer
ou vc achar q é inteligente
se vc naum tem o espirito de luta
e não faz por onde
tudo o que vc pensa ou aparenta
simplesmente some
e vc fica perdido em uma ilusão
...
Determinação, luta, sabedoria e fé...além do amor naquilo q vc coloca
são as coisas que contam
...
O espírito de Luz me disse:
- Se não consegue transformar
as coisas
num só elo,
num só abraço,
num só coração...,
O simbolismo não tem sentido...
Pois, a venda que cobre nossos olhos,
na entrada, não cai.
E assim..., assim..., a perfeição não vem.
Que não se confunda o espírito rebelde do libertário com o do extremista apenas porque ambos destoam da maioria. Um se rebela contra tudo o que se mostra injusto e tirânico, enquanto o outro tenta anular as liberdades duramente conquistadas por todos pelo retorno ao que o mundo já experimentou de pior.
O verdadeiro atraso do africano não está na divergência de ideias, mas na miséria de espírito que o leva a declarar guerra ao seu semelhante só porque pensa diferente. Um povo que teme o pensamento livre e transforma opinião em ofensa está condenado a rastejar, ainda que carregue ouro sob os pés.
A conversão ao Cristianismo é um processo contínuo. Os frutos do Espírito devem refletir o caráter do Cristão. Contudo existem àqueles que, ao invés de imitar JESUS CRISTO, imitam o discípulo Pedro, pisa no calo dele! Discorda, desagrada só pra ver! A velha natureza aparece logo! Tem muito lobo disfarçado de ovelha por aí!
O filtro do Espírito Santo é minucioso, rigoroso e infalível, por isso muitas orações, louvores e ofertas a Deus não conseguem passar. Ele filtra hipocrisia, soberba, más intenções, impurezas, enganos, teatros e muito mais. Somente as ofertas genuinamente puras e feitas com intenções sinceras conseguem ultrapassar esse filtro.
DIFERENÇA ENTRE ALMA E ESPÍRITO
Somos como o vento
Alma é quando está no céu;
Espírito é quando está no corpo.
Escrevemos com a alma e com o espírito.
Desconfio apenas que, às vezes quando escrevemos,
seja o espírito de outro alguém,
brincando com nossa alma em algum lugar do além.
Deus troca o espírito do entendimento, da santidade e do discernimento espiritual pelo espírito maligno, quando um cristão desonra Seus mandamentos durante a vida cristã, restando-lhe apenas o caminho à sensatez e ao arrependimento para falar com sabedoria àqueles que precisam de Seus santos conselhos.
O cristão que só fica ouvindo os raios do mundo e volta para casa com espírito de anarquia, ignorando a paz e a mansidão do Espírito, vive como sal insípido e torrado pelas voltagens de Satanás, soltando faíscas em cima de sua família, que o acusa de fósforo queimado ou de estopim curto.
Ouça músicas que inspiram o seu coração com a sua alma, que elevem as vibrações do seu espírito em harmonia com a paz, o amor e a felicidade para meditar nos caminhos do bem-estar, da presença da fauna com a flora, onde todos os elementos descrevem as melhores sentimentos de sua existência com as essências da vida.
"Santidade
Interessante será notar,que o homem atende as coisas do espirito,quando tem o estômago satisfeito.
Sim, há uns tantos que fazem jejum, mas sabem que mais tarde vão comer.
Assim que louvar a Deus,com o estômago colado às costas todos os dias, é já um acto sobrehumano de santidade ...sempre forçado!"
Quando o sofrimento me assola, quando a injustiça ou injúria me visita, meu espírito verdadeiramente o adora ó Senhor, pois sei que o Espírito da Glória de Deus repousa sobre mim!
A expressão de adoração é física, é mental, é Espiritual, e a rendição, como única reação, exala a entrega que nos resta!
A arte deve ser encarada como uma plataforma necessária de um espirito livre que vive atormentado pela falta de expressão. A arte não pode ser encarada como um meio de ganhar dinheiro pois o seu valor financeiro da obra de arte, está intimamente ligada a um mercado, que quantifica a originalidade e
qualifica a criação.
As cores tem um efeito direto no estado de espirito, entusiasmo e animo de cada ser com alma. Dependendo da freqüência cromática da pigmentação, cada cor pode atenuar ou agravar os males da mente, do espirito e do corpo, partindo do principio que o branco e o preto não são cores e sim presença e ausência de luz.
