Frases de Escuridão
Mesmo estando num túnel escuro, úmido e desconfortável, lá longe existe um ponto de luz inquestionável, sempre presente, e sabemos que prosseguindo vamos encontrar a saída.
FÉ RACIOCINADA
Aceite os espinhos alheios ou tenha a companhia apenas da solidão. Pois se somos luz, somos também escuridão.
"Quando Deus fez o Universo era tudo escuro, diante deste fator, Deus disse 'haja luz', e houve luz na escuridão, houve a Esssência humana na própria escuridão."
Controle sua ambição.
Liberte-se da ignorância...
Aproxime-se da luz e
Fortaleça-se contra a maldade que se alimenta da escuridão.
Pense nisso.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
O mundo do lado de fora é assustador e escuro, não tenho medo do escuro tenho medo do que tenha nele
Somente depois que atravessei sozinha os trechos mais escuros da minha vida, foi que descobri que eu era luz.
Quer ser uma pessoa melhor? Então não seja companheiro de gente má.
Quer ser correto? Então se afaste de pessoas erradas.
A cerração é intensa, alguns de nós aduz mais que outros porque somos fortes para aguentar o peso, Ademais, nunca se esqueça; Que a luz está no nosso interior!
A Rua Padre José Miguel, está escura por falta de responsabilidade da empresa de energia elétrica, certamente, o dono da empresa, não percorre na escuridão da Rua, o Prefeito não tem culpa, pois, por vezes, ele nem sabe disso, dessa escurdão.
Cedo ou tarde, todos que buscam o verdadeiro caminho da evolução terão que enfrentar e assumir sua própria escuridão.
A morte é algo inexplicado, sabemos que todos os dias estamos mais próximos do término das nossas vidas, mas jamais conseguimos nos apartar do medo do incompreensível, do encontro sem volta, da escuridão que a humanidade vive em saber o que lhe espera.
Durante o dia, não deixe que sua luz brilhe menos do que o sol. Durante a noite, não deixe que sua escuridão ofusque mais do que a lua.
Toda mente esplendorosa enxerga seus pensamentos, tem várias oportunidades tranforma-los em brilhos intensos em um mundo real de escuridão.
À luz das Escrituras é fácil conhecer a erraticidade dos mediadores ou dos supostos espíritos de religiões: eles não são luzes do mundo nem iluminam o conhecimento dos seus seguidores, porque não abandonaram as práticas da escuridão.
