Frases de Escuridão

Cerca de 4909 frases de Escuridão

⁠Por favor me escute e reconheça seu valor, quando tudo está perdido sempre existe um caminho, quando tudo está perdido sempre existe uma luz e você é a luz da minha escuridão que nunca se apaga e ilumina meu coração

Inserida por Tip

⁠As vezes, só as vezes, é necessário fechar os olhos, respirar fundo e seguir o resto do dia em completa escuridão. As vezes é preciso deixar seu outro lado comandar.

Aquele que não é amigo de seus próprios demônios não tem a menor chance neste mundo.

Inserida por tiago_anderson

Quanto mais eu vejo os erros dos outros, mais eu evito para fazer os mesmos. ⁠

Inserida por johnny_johnson_55297

Quero salientar que satanás nada mais é que o eGo de todo ser humano.

Inserida por dalainilton

É na luz que se revela o lado escuro das pessoas.

Inserida por WilmarLeitte

Em meu rosto se escorrem lágrimas sem motivos
Meu coração sente uma dor jamais sentida antes
Meu corpo anestesiado por não saber o que fazer
E a esperança se despedaçadando depois de ser desmascarada
E demônios controlando minha mente por ter perdido a esperança jamais existida.

Inserida por Wakaranai

Aquele que não renuncia aos seus maus hábitos, em função de hábitos saudáveis, não desfruta de uma vida plena e permanece na escuridão.

Inserida por DamiaoMaximino

Meus heróis sempre foram os trabalhadores e os inabaláveis. Aqueles que acendem uma vela em vez de amaldiçoarem a escuridão.

Inserida por pensador

"E há sempre um
(o mais intratável) que não desiste
e escreve versos
Não gosto destes loucos.
(Torturados pela escuridão, pela morte?)

Inserida por dia_marti

"⁠Talvez eu ainda não esteja pronta para ser a luz que acenderá o mundo, mas já será um bom começo se eu não for parte da escuridão que o assola."
Kate Salomão

Inserida por kate_salomao

⁠“A vida pode parecer escura, às vezes, mas a ausência da luz se faz necessária para a nossa evolução.”

Inserida por lexgrafia

Solidão, não é apenas o conceito de está sozinho, as vezes no meio tá multidão é quando mais nós sentimos sozinho, mas aqueles que andam ao bilho da lua em noitessombrias, não andam com as sombras ao seu lado é sim sobre elas as sombras estão a baixo e eu estou acima delas.

Inserida por Aleatoriamente

⁠Existe dor maior cravada no peito
Que sozinho sentado no leito
Se ver vazio e cansado
Pelos seus, abandonado?
Se a janela transpassasse escuridão
Se você se visse sem nada nas mãos
Conseguiria segurar o choro
Sem pensar: quando morro?

Inserida por toniedson

⁠Ilumine o caminho de outros ainda que, no momento, no teu vás a escuras.

Inserida por AGEACACddma

Em um caminho solitário estou, já não sei pra onde vou, pois perdido estou, não vejo a luz do luar, mas uma luz azul veio me guiar, é a luz do seu olhar, encontrei a dona dessa luz na escuridão, sua luz refletiu no meu olhar e a iluminou, então uma nova luz se formou, é a luz do nosso amor.

Inserida por victormikael

Perdi o medo de andar no escuro.

Inserida por AssPH

Eu não gosto de estar no escuro onde as estrelas não brilham.

Inserida por pensador

A mente humana jamais será decifrada por quem não a criou. Somos indecifráveis !

Inserida por andrelina_lima

Você vive na luz quando ama, compreende, entende, colabora e faz você e o outro se sentir bem. Você vive na escuridão quando odeia, trai, engana, trapaça e faz você e o outro se sentir mal.

Inserida por DamiaoMaximino

Cuidado! "A inveja te faz caminhar em círculo. Não na espiral ascendente para a evolução. Mas num círculo fechado, preso na escuridão.

Inserida por LuciaCastalen