Frases de Escuridão
Fingir ser algo
Atrapalha apenas você.
Rotinas de traição consigo mesmo
Serão a pá da prisão interior.
A masmorra psicológica de uma escuridão sem fim.
Que saibamos respeitar o aprender de cada um, porque todos nós somos feitos de escolhas e muitos escolhem o caminho mais fácil, o caminho do ego. O ego leva com os seus, a ignorância terrena, a soberba, o orgulho, o ressentimento, as dores e a escuridão. O amor liberta.
Nunca é tarde para reeducar as ações e expressões; cedo antecede perto da noite; a luz é antes da escuridão.
As vezes, quando estou triste prefiro não abrir a janela do quarto, as vezes quando estou triste, prefiro sofrer na escuridão.
Todos precisam aprender a viver. A cada dia, me esforço um pouquinho. A dificuldade principal está em saber quem eu sou e onde estou. É como procurar na escuridão. Se alguém me amasse como sou, talvez, finalmente, me pudesse encontrar.
«...descobre que a noite mostra o homem: os apelos, as luzes, as inquietações. Uma simples estrela na escuridão: uma casa isolada. Uma luz apaga-se: é uma casa que se fecha sobre o seu amor.»
Se as estrelas tivessem mais energia a terra nunca escureceria, mas infelizmente elas são poucas para a imensidão do cosmo.
Se a caminhada da vida se mostra
Uma competição, Porque não usar
Dessa mesma motivação para
Ajudar alguém a controlar a
Verdadeira direção da vida
DEUS.
Oferecer a outra face é oferecer a nós a oportunidade de vermos pelo olhos do que 'bate'. Em nós há Luz e Escuridão. Aprendamos.
Corre, pois a qualquer momento pode ocorrer um eclipse... Aproveita os momentos de luz pois poderá, brevemente, chegar a escuridão.
Eu só sei que aprender a acreditar no poder das minhas próprias palavras tem sido a experiência mais libertadora da minha vida. Isso me trouxe muito mais luz. E não é isto que um poema é? Uma lanterna brilhando na escuridão.
Cansada de pensar em uma solução e condenada ao abismo de meus pensamentos, esvazei minha mente e deixei a escuridão tomar conta de mim.
Trancado no meu quarto eu tento pensar em sentimentos que há
lembro dos tempos antigos as vezes meus pensamentos são meus piores inimigos, em busca da claridade da luz estou pois as velas da minha mente apagou, alguns podem não entender mas isso e uma forma de espairecer...
"Carta À Luz"
Cara Luz Que Me Ouve
Senhora Luz Que Me Ilumina
Torturante Luz De Minha Escuridão
Perdido Pelos Teus Caminhos...
Eu Sofro
Ainda, Não,
Estou Morto
Peço Que Venha
Me Iluminar...
Leon Nunes Goulart
Noites serenas,
poesia cantada à capela.
Desejo entoado em mantras
que ecoam no ventre das trevas.
Sorriso apagado.
Um momento de autoflagelo.
É o espelho da alma exaltando
as escaras de um mundo ébrio.
Alvorada. Desvairado disco.
Mais um equilibrista caminhando
na luz e na escuridão.
Estrelas formam o consciente. A massa escura o subconsciente.
De dia usamos o consciente. De noite somos usados pelo subconsciente.
Em um único estante o mundo desabou e sobre meu colo os cadáveres de duas crianças que ainda veriam a existir. Desde de então o silêncio é a dor ecoam naquele mundo em que um dia a luz prevaleceu...
