Frases de Escritores Famosos Nostalgia
Gosto de escrever palavras inteiras, cortadas, compostas, frases, não frases. Gosto de ver as palavras plenas de sentido ou carregadas de vazio dependuradas no varal da linha. Palavras caídas, apanhadas, surgidas, inventadas na corda bamba da vida.
Não adianta escrevermos belas frases, quando as mesmas não fazem parte da nossa vida diária, pois a nossa vida fala tão alto que as pessoas não ouvem o que falamos.
Palavras e frases circulam entre todos nós, mas levando diferentes significados, a cada qual sua bagagem de compreensão.
Não preciso de muito pra viver, nem tao pouco preciso de palavras reconfortantes ou frases q estimulem meu ego!!
Afinal eu sei pelo que passei e precisei!
E se preciso vivo td de novo
Pois o que eu me tornei; ah isso muito me agrada
Nunca procure respostas em frases de pensadores desiludidos que nunca deram sorte no amor.
Procure resposta com Deus, Deus é amor.
Frases bonitas,
Poesias em músicas
Palavras amargas, faladas ao vento
Feridas sem cortes,
Choro sem lágrimas,
Vidas perdidas,
Quando olharam no espelho quebrado,
Viu algo e ficou assustado,
Era uma réplica da morte,
Estampada no rosto do Bobo da Corte.
Meu hoje me faz decifrar frases de sentimentos do amanha, ate agora que me restou foi centenas de dedicatória e a vida viver!..
Quanto mais escrevo
Mais dependente fico
Me perco nas letras
Escorrego nas frases
Mas como é saboroso
Ser seduzido por esse verbo
Que habitou entre nós
Eu me tornei objeto das frases. Eu me tornei o complemento das frases. Eu me tornei o objeto e o complemento da oração principal e da oração subordinada. Eu me tornei um movimento perpétuo de uma boca. Eu me tornei uma sequência de letras do alfabeto.
Escrever não é um mestre fácil. As frases deixadas inacabadas nunca continuam tão bem quanto começaram. Novas idéias dobram o arco principal do texto e nunca mais se encaixam perfeitamente.
Evite proferir as frases que todo mundo usa. Reflita sobre sua maneira de falar, mesmo que apenas para transmitir aquilo que você acha que todos estão dizendo. Faça um esforço para afastar-se da internet. Leia livros.
"Existem situações aos quais, no silêncio de suas respostas é que saem as melhores frases a serem ditas."
Você me faz criar frases, que pulsam para uma eternidade, onde o amor e a vida serão discursos impronunciáveis dentro das minhas emoções...
Aqui existem frases que são exclusivamente para você, e tem algumas que são para ficar muito longe de você e também de mim... Preciso descarregar isso em algum lugar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp