Frases de Escritores Famosos Nostalgia
A tristeza é intrinsecamente improdutiva. com exeção dos poetas,compositores,escritores e afins..Se não és um, Seja feliz e produza!
Os escritores,sábios e entendidos também blefam! Já li tanta bobagem,que gente,que se acha"grande" escreveu.
A originalidade nada é senão sensata imitação. Os escritores mais originais tomam emprestado uns dos outros. As ideias que encontramos nos livros são como fogo. Arrancamo-lo da casa dos vizinhos, alimentamo-lo em nossa casa, transmitimo-lo a outros, e ele passa a pertencer a todos.
A fama aprisiona a alma não conheço famoso livre, conheço (escritores) sábios por elos que se ligam nos encontros binários.
"Parabéns a todos nós escritores, amadores, aprendizes ou profissionais, que conseguimos com muita delicadeza transformar sentimentos em palavras."
Poetas, escritores até filósofos,
dizem que amizades são eternas ...
tenho minhas ressalvas,
amigos de décadas, confidentes
e amor platônicos são
extinguidos aos poucos,
a distancia dizima a fraternidade.
A tecnologia criou os escritores que pensam uma frase, escrevem como quem caga e, olhando para o tolete dentro da privada, exclamam "que frase bonita! vou postar!
Parabéns escritores, por tornarem reais sonhos muitas vezes impossíveis, e por preencherem nossas vidas de alegrias!
13 de outubro
Dia do Escritor
Ler novos escritores... Principalmente os poetas...
Que habilidade é essa que possuem?
São inebriantes...
Um viva a essa liberdade que liberta!
Não nos dão tempo para reflexões; até os escritores, hoje em dia, têm de trabalhar duro em outras funções para pagar seus livros que não vendem.
Amor é inexplicavelmente indiscutível, nem os melhores filósofos, os melhores escritores e até mesmo cantores não sabem dar a explicação exata do sentimento
A região nordeste do Brasil; praias, metrópoles, políticos que mudaram o País, célebres escritores e pensadores, etc, etc. Não entendo como os preconceituosos não veem isso.
E de onde vem a inspiração dos poetas e escritores? Riscos e rabiscos, lápis e borrachas, canetas e borrões e um outro tanto de anotações.
Mesmo que a leitura não faça
de nós escritores, ela pode, por um mecanismo parecido, nos
tornar mais aptos a enunciar nossas próprias palavras, nosso
próprio texto, e a ser mais autores de nossas vidas.
Existem apenas dois tipos de escritores – e vão se lascar os linguistas com suas categorizações! -: os que pegam o mundo e colocam-o em símbolos e os que criam um mundo a partir dos símbolos.
