Frases sobre energia para uma vida mais positiva

Todo tipo de amor é um balde de cura para todos os males... Ame algo todos os dias e essa energia não deixará a tristeza chegar... é um exercício constante.

Inserida por carlatoscano

O que chateia não é o unfollow, é a curiosidade que eu fico em saber quem foi e a energia que eu gasto nisso. Não sou apegada, sou curiosa.

Inserida por VivianeSJ

A energia de Deus através de você está criando tudo e hoje, ao invés de lançar teoria e ensinamentos, o que é excelente também, afinal é preciso Compreensão, vamos trabalhar na coisa diretamente.

Inserida por Filhos-da-Alva

"Concentro toda a minha energia em prol da minha verdade, doa a quem doer, goste quem gostar"

Inserida por gemariasampaio

A Informação é a Energia.

Inserida por lostbit

Existem pessoas que consegue transmitir mesmo que de longe, toda sua energia e vitalidade.
Essas pessoas, eu as denomino com um nome simples: AMIGO.
Psiu, amigo... Valeu

Inserida por ursaia

E dizem por aí que tenho sensibilidade o bastante pra mudar o rumo da lua e serenidade e energia suficiente pra tocar o sol com os meus três dedos da mão esquerda.

Inserida por LilianGoulart

Somos energia pura e como ímã atraímos aquilo que sentimos, então quando não entendemos como certas coisas aconteceram podem ter certeza que o universo fez sua parte.

Inserida por SinceraDose

"O que define a intensidade da nossa energia é o propósito. Quando inflamos nossos corações com a força da convicção, nada nos afasta da meta, e nem mesmo a morte será capaz de destruir nosso legado." (O Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

"Há uma intensa energia que me conduz, transportando visões que te extasiam. Em cada palavra, a revelação da essência do que sou, sem que percebas que em ti me realizo e me completo. Desperta, e sentirás a minha presença por toda parte". (O Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

Um simples abraço, pode mudar a energia do seu dia.

Inserida por marahmends

A Rua Padre José Miguel, está escura por falta de responsabilidade da empresa de energia elétrica, certamente, o dono da empresa, não percorre na escuridão da Rua, o Prefeito não tem culpa, pois, por vezes, ele nem sabe disso, dessa escurdão.

Inserida por GilNunes

São quatro coisas que me fascinam:
Amor, Verdade, Beleza e Energia!

Inserida por violetshine

“Aura, energia eletromagnética que mostra quem somos e o que estamos em cada segundo terreno”

Inserida por LeticiaGil

Não perca seu tempo me odiando e nem odiando ninguém. Empregue sua energia em algo que possa lhe trazer amor, realizações, possibilidade de novos caminhos e auto superação. O ódio e a inveja que você anda distribuindo, não passam de frutos da sua incompetência.

Inserida por camilagodoy

Preguiça de transformar energia potencial em energia cinética.

ZzzzzzzzZZZZZzzzzz

Inserida por olindaoliveira

É que eu gasto muita energia tentando equilibrar o desequilíbrio natural das coisas.

Inserida por naianabbrum

Aquela força e energia que me sobra ou que me resta eu gasto tudo em corrida, e recebo elas renovadas e com ágio.

Inserida por gustavosresende

A energia causada de um...Eu te amo de ontém, não substitui...o Eu te amo de hoje, só se renova. A vida consiste em permanente renovação. Portanto, renove-se sempre no amor!

Inserida por Eduardof70

EU SOU MOTIVADO PELO AMOR ,SENDO ASSIM MINHA ENERGIA SE MULTIPLICA,DESFRUTANDO DAS INFINITAS POSSIBILIDADES QUE UNIVERSO ME PROPORCIONA!

Inserida por bridahmistica2