Frases sobre energia para uma vida mais positiva

⁠A paz na família é a base para o Reino dos Céus. A energia que move a família é o amor.

Sun Myung Moon
Um cidadão do mundo que ama a paz (2010).
Inserida por SunMyungMoon

⁠Pequenas ações realimenta uma força enigmática capaz de reproduzir energia necessária para continuar servindo indefinidamente

Inserida por edel_alexandre_pontes

O violão parece uma bicicleta. Você investe um pouco de energia e ele te dá um belo retorno.

Inserida por pensador

⁠No mar, não há somente peixes. O maior tesouro do mar está justamente na fonte de energia.

Inserida por SunMyungMoon

⁠A energia que vai substituir o petróleo está no mar. No hidrogênio marinho está o futuro da humanidade.

Inserida por SunMyungMoon

⁠Somos condutores de energia e para que a energia do bem circule é necessário que cada um de nós seja um elo de luz nessa grande corrente que é a vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Não vejo pessoas como concorrentes, vejo como a mim mesma, não perco meu tempo gastando energia para falar mal do meu próximo.
Buscando a cada dia viver o que Cristo já me reservou. Afinal, o que faço ao próximo eu faço a Cristo.
Leia Mateus 25:40

Evelyn Araujo

Inserida por EvelynAraujo

Uma nação sem jovens é como um céu sem estrelas, privada do brilho, da energia e da promessa de um amanhã melhor.

Inserida por JeffersonSodre

A mesma energia que você gasta para odiar alguém você pode usá-la para amar a Deus

Inserida por Allankhyskhapwman

⁠Quando nos reencontramos e encontramos a pessoa certa, economizamos não apenas dinheiro, energia e tempo, mas também desfrutamos de uma vida repleta de alegria e realização.

Inserida por evermondo

A energia do dinheiro é repulsiva. Ele virá se não for perseguido. Por isso se prepare antes para a chegada dele. Estude, erre e aprenda!

Inserida por Operador

⁠Uma Airfryer economiza tempo e energia na cozinha.

Inserida por DouglasMartinsErdman

⁠Uma energia que atraí o pensamento para momentos que deveriam ser esquecidos.
O que fazer quando a razão diz, mas os sentidos não obedecem? Ó insanidade cruel!
Poetizar os momentos e esquecer as restrições, são circunstâncias, tudo passa!

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Não se abale pelo descaso, sempre vai existir aquela energia vinda não sei de onde, ativando aquela luz que existe dentro de você.

Inserida por Magant

"⁠É o seu esforço pessoal que gera a energia cósmica ativa que permite o alcance e a concretização dos seus objetivos pessoais."

Inserida por Hetsi

⁠Busque felicidade sobre aquilo que te faz bem, desapegue de tudo aquilo que te faz mal, energia negativa nos leva para trás e rouba tudo aquilo que te faz bem.

Inserida por jonas_souza_3

⁠A primeira coisa que faz você gostar de alguém é a energia que ela te transmite.
O outros detalhes vão se agregar a isso.

Inserida por Plattinno

Nós sabemos que cada átomo, cada molécula do corpo humano são compostos de energia, mas o que acontece com esse campo energético humano quando o corpo morre? Acredito que essa energia possa ser capturada.

Inserida por pensador

⁠"Tudo aquilo que uma mente humana vibra em forma de energia ao Cosmos, sem dúvida irá se materializar em sua existência física ou terrena pelo menos uma vez."

Inserida por Hetsi

⁠Que você tenha todos os dias a energia de quando começou.

Inserida por falamaismari