Frases de Encanto
Não é uma mulher, em verdade uma Deusa. Uma mulher não brilha tanto, não tem uma pele de veludo, um cheiro apaixonante de feitiço e um beijo ludibriante provocante de sentimentos que só quem beijar poderá tentar, sem conseguir, explicar. Uma Deusa!
Como uma cínica de nascença eu digo: "Não tenha esperança, observe." Porque, ao observar, verá que o mundo está cheio de encanto e não será mais um cínico.
Ela era encantadora com esses olhos cor de mar. As sutilezas não estavam só no olhar, e sim, nas coisas que ela falava. Seus olhos, um violão e as suas palavras.
Ah, isso me encantava!
Foi em um final de tarde de verão que descobri, que nos seus olhos claros como o céu consigo sentir, o sol no Interior dos meus olhos, que brilha quando olhas para mim.
A beleza física impressiona, contudo, é a complexidade da mente, a riqueza da personalidade, os valores que transparece, a maturidade que orientam e a empatia que irradia, que verdadeiramente despertam o encanto.
Quero vê-la mesmo com toda a tua palidez. Quero tê-la mesmo faltando-te a lucidez. Quero tocá-la mesmo com toda a tua languidez. Quero encatá-la nem que seja pela última vez.
Encantaram-me!
As Mulheres são encantadoras e sedutoras!
Elas são feitas obra de D'us
E foram guiadas pela emoção!
Elas são flores perfumadas
E nasceram para colorir o Mundo!
E é só quando você chega que a vida corre em mim mundo em flor. Suavemente, você perfuma os meus dias e me envolve no encanto da primavera.
Como não se apaixonar...
A gentileza ao tratar
A sedução ao te escutar
O encantamento do teu cheiro
Simplicidade o tempo inteiro.
Como não se apaixonar...
Pela beleza no olhar
Pelo sorriso que ela dá.
Esses cabelos lindos negros,
Por esse jeito doce e meigo.
A perspectiva do olhar muda a cada pessoa, independente das suas marcas e cicatrizes, há quem olhe e ame sua versão, do jeitinho que é, sem mudar nada, tudo depende da visão.✨
De flor em flor ...nasce o amor
Mais belo como o bater das asas de um beija flor.
Do jardim dos sonhos, da cor.
Na dança das bailarinas, no lago da paz, dos sorrisos de encanto.
Que no mergulhar da esperança, possa surgir das cinzas, um
novo amanhecer.
Adriana C Benedito
CRISTALINA
Pintei de azul marinho
um pedacinho do mar,
e dois seios desenhei,
livres ao frescor do ar.
Guardei na minha retina,
a imagem cristalina
de um encanto de lugar.
Nas linhas que escrevo..cada palavra nesse vazio do branco;
É preenchido com o amor...o mesmo que preencheu minha vida enchendo de alegria e encanto.
Os amores deveriam ser eternizados no exato momento que alcançam o ápice do encantamento.
Deveriam ser imunes a indiferença, alegres como dias ensolarados e definitivamente marcantes, registrando os melhores momentos das nossas vidas.
Magia é aquela sensação de que você encontrou a pessoa certa sem ao menos ter trocado uma palavra com ela.
