Frases para elogiar uma pessoa bonita

Ele dizia que me amava, que eu era especial, uma mulher linda, inteligente e única, mas no fundo me rejeitava.
Um belo dia me convenci: Eu realmente era especial demais pra ele.

Eu sou linda. Convencida? Não. Amor-próprio!

Eu te amo tanto que se eu tivesse que escolher entre uma mulher linda e inteligente e você... Eu ficaria com você.kk

Linda menina
Quando joga teus cabelos ao vento
É pura magia
E harmoniza o meu pensamento
Deslizando sobre as ondas do mar
Ela conhece e sabe o segredo
É nativa da beira do mar
Sonha com as ondas...

Você é linda.
Dona de um sorriso único.
Sensibilidade que aflora o tempo inteiro.
Joia rara...
Estrela radiante.
E de um colorido especial que faz o próprio arco-íris se render a sua beleza!

Eu sei que algum dia você terá uma linda vida,eu sei que você será uma estrela,
No céu de um outro alguém,Mas porque, porque
Por que não pode ser, por que não pode ser minha?

nao sou menina de palavras e sim de atitude
linda?ainda tem duvidas

- Ela é a mulher da minha vida
- Mas eu sou linda, rica, educada, elegante, popular e perfeita
- Mais tem uma coisa que você não é.
- O que?
- Ela

Linda é ela
Com seu cabelo cacheado
Lá vai ela
Andando em corredores
Inundando o coração
Espantando minhas dores
Acendendo a paixão
Então vem ela
Andando igual Cinderela
A rainha do meu coração
Com o seu sorriso me cumprimenta
O amor aumenta
A menina do cabelo cacheado.

A Wicca é linda, sem dúvida! Mas você precisa aceitar o fato de que ela não tem nem um terço da totalidade de bruxaria dentro dela!

Caramba mais q mulher maravilhosa é vc ,mas vc é oma princesa ,linda e com um corpo que me perdoe mais é uma delicia !

Quem me ama mora longe , quem me odeia mora tao perto , a vida devia ser linda e apreciável , mas ela é dura e insegura , e por isso sou depressivo ... queria escrever mais coisas , so que estou chorando de saudades e dando crises de ansiedade

Que dia lindo! Que sol maravilhoso! Que almoço gostoso! A vida pode ser linda quando você valoriza as pequenas coisas que já tem!

Que esta semana comece maravilhosamente linda... intensa em alegrias e sorrisos... cheia de paz... encantos e muitas muitas bênçãos para todos nós...

A cada dia você fica mais linda e mais minha mulher sabia.

Você sempre foi e sempre será a história mais linda que o destino escreveu em minha vida.

Sonhei que era feliz,
com uma família linda e abençoada.
Ao acordar,
de joelhos e em prantos,
agradeci a Deus;
é real!

Linda semana para você!
Que Deus a abençoe com muitas alegrias, saúde e paz,
que haja sempre fé e amor em nossos corações!

O nascer do sol é lindo, e acordar cedo é perceber que a vida é linda para ser desperdiçado de olhos fechados.

Pra mim :
Não importa se ri ou se chora linda sempre estará por isso eu digo que coisas mais lindas nunca haverá