Frases para elogiar uma pessoa bonita

Tu és com certeza a rosa mais linda que já existiu na terra. Por isso não faço questão de te colher. Só me deixa te admirar, quem sabe te adorar e se eu for merecedor que um dia aceites me amar.

Eu Sou Feliz por 3 Motivos:
1-- Porque Deus vive em Mim!
2-- porque tenho uma família Linda!
3-- porque sei que ainda existe amigos verdadeiros
assim como você que parou para ler esta mensagem :)
Deus te abençoe ;)

Feliz dia!
Ótima quarta-feira para todos.
Que seja perfumada, leve, suave, linda e carregadinha de amor e das bênçãos de Deus para mim e para você!

⁠A lua está linda hoje....

Na Minha Vida Tudo tem se tornado Especial depois que conheci você.

Te Amo minha Plincesa Linda

⁠A vida é tão linda para vivermos reclamando dia a dia, sempre agradeça por acordar mais um dia e ter a chance de recomeçar novamente, com a saúde e a alegria de termos quem amamos ao nosso lado.

Bom dia !

Amar Você...
É mais que sonhar um sonho bom, é viver uma realidade linda do teu lado, com beijos e abraços.
Amar Você...
É ver minha ilusão tornando-se realidade. Vamos viver a paixão intensamente cada minuto. Te quero!

Feliz um mês de namoro, minha linda! Sua chegada trouxe um novo sentido pra minha vida.

Obrigado por me fazer tão feliz, por rir das minhas bobeiras, pelo seu apoio incondicional, por me dar os melhores conselhos e por ser minha companheira para todas as horas. Te amo demais!

O que mais? Ela é tão linda! Não me canso de olhar para ela. Não me preocupo se ela é mais inteligente que eu: sei que é. É engraçada sem nunca ser má. Eu a amo. Sou muito sortudo por amá-la.

Augustus Waters
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Nota: Frase do personagem do livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais

Vamos, princesa, coloque um sorriso nesse rosto. Você fica linda com ele.

Vc e a mais linda flor que existe no meu jardim te amo !!

Pensando em você
acabei escrevendo isso,
morena linda perfeita
que dilui o meu juízo.

Gosto desse teu lindo
geito de linda garota,
você faz esquecer problemas
só quero que não sofra.

Moça linda, bem tratada, três séculos de família, burra como uma porta: um amor!

Tô me sentindo tão linda hoje que tô achando um desperdício dormir sozinha! ;)

Você é o amor da minha vida
Linda, doce, meiga
Maravilhosa morena
Minha paixão proibida

Você brilha como uma estrela, você é linda como uma Rosa Vermelha.

Quando esstou contigo
As flores são mais belas
Faz do preto e branco
Uma linda aquarela
Tudo fica bem melhor
Vivo muito mais
Te entrego minhas guerras
E percebo Tua paz

Amar é Uma Coisa Tão Linda Que Se Eu Juntar Duas Coisas Lindas a palavra Seria Você!

Mudanças são difíceis nos começos, confusa nos meios e talvez linda nos fins.

hoje tentando fazer uma poesia para te mandar lembrei que a poesia mais linda já avia sido feita você...