Frases para elogiar uma pessoa bonita

O que mais? Ela é tão linda! Não me canso de olhar para ela. Não me preocupo se ela é mais inteligente que eu: sei que é. É engraçada sem nunca ser má. Eu a amo. Sou muito sortudo por amá-la.

Augustus Waters
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Nota: Frase do personagem do livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais

Vamos, princesa, coloque um sorriso nesse rosto. Você fica linda com ele.

Vc e a mais linda flor que existe no meu jardim te amo !!

Pensando em você
acabei escrevendo isso,
morena linda perfeita
que dilui o meu juízo.

Gosto desse teu lindo
geito de linda garota,
você faz esquecer problemas
só quero que não sofra.

Moça linda, bem tratada, três séculos de família, burra como uma porta: um amor!

Tô me sentindo tão linda hoje que tô achando um desperdício dormir sozinha! ;)

Você é o amor da minha vida
Linda, doce, meiga
Maravilhosa morena
Minha paixão proibida

Você brilha como uma estrela, você é linda como uma Rosa Vermelha.

Quando esstou contigo
As flores são mais belas
Faz do preto e branco
Uma linda aquarela
Tudo fica bem melhor
Vivo muito mais
Te entrego minhas guerras
E percebo Tua paz

Amar é Uma Coisa Tão Linda Que Se Eu Juntar Duas Coisas Lindas a palavra Seria Você!

Mudanças são difíceis nos começos, confusa nos meios e talvez linda nos fins.

hoje tentando fazer uma poesia para te mandar lembrei que a poesia mais linda já avia sido feita você...

Começou...
Tudo começou com uma linda amizade e foi se tornando um grande amor e hoje? Somos mais que amigos, mais que amantes, somos um só...

Ela não é linda, não é inteligente, não é rica, não é perfeita. Ela é ignorante, chata, boba, idiota, irritante, acha que o que é dela é só dela. Ela sou eu.

Preparando um jardim
para uma linda borboleta pousar,
e ficar, sem pressa.
Que queira ser cuidada
e que também saiba cuidar.
Onde o amor se torne uma proposta
e não uma imposição.
Onde não somente haja interesses,
mas um sentimento que faça
valer à pena
ser apresentado
a Deus...

A rosa é frágil feito alma feminina...
Num instante desabrocha linda
Mas se não receber cuidado e zelo
Murcha sem deixar perfume.

O amor é uma flor delicada que, quando cuidada, com carinho e paciência, fica linda e admirada por todos e pode ser colhida no auge de seu esplendor.

Você se acha tão fria , que numa linda noite com que ama, seu coraçao acelera seu corpo esquenta , e você fica doce e romântica.

✿ Uma semana linda cheia de alegrias e sorrisos ... Com muitas bençãos e realizações , plenamente abençoada pelo carinho de Deus !
Liahna Mell

O Espelho! O Espelho me disse
que pessoa mais LINDA do que você
não existe!