Frases para elogiar uma pessoa bonita

Para de ser burra, voce é linda, é incrivel .. Para de se iludir com um menino, tantos homens por ai procurando uma mulher e voce ai correndo atras de um menino, um moleque.. Entenda, um homem precisa de uma mulher e uma mulher precisa de um homem.. Meninos precisam de uma mãe e um playstation.

Nós tínhamos uma linda história pela frente e ela estragou tudo. Eu fico triste por ela, pois eu vou continuar com a capacidade de criar histórias lindas, e ela, apenas de estragá-las.

Oh morena linda
de sorriso radiante
Encantador e marcante.

Sedutora e deslumbrante
Que ilumina minha inspiração
E desafia minha doce imaginação

Uma ligação de 2min, uma voz linda, uma risada gostosa e pronto... realmente tem pessoas que tem o poder de mudar sua noite para melhor!

Essa lua tão linda é a única que consegue apossar-se do brilho do sol antes mesmo do tal eclipse, sem saber que ele por amor cederia todo seu reluzir mesmo sem ela pedir...

E agora?
A chuva veio linda e mansa...
Sai la fora e me molhei nela...
Peço desculpas aos invejosos...mas agora vou florir

A amizade é como uma flor que, quando plantada com carinho, crescerá e virará uma linda flor.

Mostre
do que você é capaz, mostre que é linda e
sexy, mostre que é melhor que qualquer
mulher que ele já pousou os olhos, não
seja vulgar, seja confiante e se ele não te
querer, mostre o que ele perdeu

Foda que ela é linda
E sabe que eu não sei dizer não
Quando passa, mobiliza
Dispensa apresentação.

Amiga
Eu adoro a sua cumplicidade
Linda e pura a me encantar
Coisa que pouco se vê
Peça que o coração não cansa de amar
E nos teus defeitos
Minha maior e amável amiga
E nos meus defeitos
O meu desejo de ser perfeito.

Sou a madrinha mais feliz do mundo por ter uma afilhada linda como você. Te amo!

Mas ela é linda
Porque só os meus olhos a vêemm assim!
Linda como uma flor
Que desencanta dentro de mim.
Sua beleza é divina,
Porque já nasceste linda assim.

Você não é linda. Linda é sua mãe, que gerou a ternura. Você é maravilhosa, ultrapassa a estética, sua alma transparece.

O amor é como uma flor, linda formosa mais depois quendo seca só sobra os espinhos que machuca muito.

Se tiver que escolher entre o sonho e a realidade, escolha a realidade. Ela não é tão linda quanto o sonho , mas tem a vantagem de existir...

Noite linda, de paz ... florida de doces sonhos!
Deus proteja, guie e ilumine cada vida com seu Amor único e perfeito !

Não perde a pose, linda, ergue essa cabeça
Não chora, pra que não pareça que ele ainda te mereça

° ೋ✿ Ahh que linda noite de paz e serenidade que me abraça ... me preparando para um amanhecer de muitas alegrias!

Eu não uso cantadas copiadas, pois só preciso dizer a uma mulher que ela é linda.

Linda flor que não se acha na floricultura.