Frases para elogiar uma pessoa bonita

Começou...
Tudo começou com uma linda amizade e foi se tornando um grande amor e hoje? Somos mais que amigos, mais que amantes, somos um só...

✿ Uma semana linda cheia de alegrias e sorrisos ... Com muitas bençãos e realizações , plenamente abençoada pelo carinho de Deus !
Liahna Mell

O Espelho! O Espelho me disse
que pessoa mais LINDA do que você
não existe!

Ontem a noite eu bebi e você ficou tão linda,
Mas na hora de acordar você ficou mais ainda ... ♫♪

Natureza e Paz.

Como é linda a natureza
como é bom viver em paz
o sertão tem a beleza
que Jesus somente faz
dou um basta na tristeza
e agradeço essa riqueza
que nenhum dinheiro traz.

Das flores verdes, rosas
E amarelas, você mulher
É a mais linda de todas elas

⁠Moça!
Seja sempre linda,plena...
Você veio ao mundo para brilhar,então não se distraia no caminho...
Se tiraram o chão de debaixo dos teus pés,é porque chegou a hora de voar...

Linda noite de paz e serenidade, abençoada sempre com o carinho e o amor de Deus!

"Vida: como você é linda. E embora me assuste um pouco quando me olha assim, com esse desejo tanto, confesso: prefiro sua doce loucura a toda e qualquer apatia."

Minha linda, feliz 2 meses de namoro! Parece tão pouco tempo, mas já vivemos tantas coisas incríveis juntos. Você é a melhor parceira que eu poderia ter. Mal posso esperar para passarmos muitos outros meses juntos. Te amo muito! ❤️

Que seja abençoada esta noite linda que chega e esteja plenamente em paz o nosso coração. Que haja gratidão fortalecendo nossa fé e uma esperança viva de que a felicidade nos espera a cada amanhecer.

Por isso que eu falo pra você
Pra demonstrar que eu gosto de ti, mina
Você é linda demais. Pra mim você é uma rainha
Olha, essa paixão que me dá autoestima
Tudo que eu quero é ter você
Eu te amo, você deve entender.

Hoje eu quero a rosa mais linda que houver
E a primeira estrela que vier
Para enfeitar a noite do meu bem

Dolores Duran

Nota: Trecho da música A noite do meu bem.

A rosa mais linda de um jardim não importa a origem e a cor, jamais será mais linda que você.

Nesta linda manhãbusque os seus sonhos mais ocultos e realize cada um deles.
Excelente dia!

"" No dia em que perdi o juízo
você estava linda
hoje me chamam de louco
e sou mesmo
louco por você...

Linda é você, na ponta dos meus dedos formando as palavras que te encantam.

Jota Cê

-

Agora eu penso uma garça branca de brejo ser mais linda que Uma nave espacial. Peço desculpa por cometer essa verdade.

( em "Memórias Inventadas para crianças". São Paulo: Planeta do Brasil, 2006.)

Com toda essa esperança
Eu espero florescer,
Como uma linda lembrança
Que era eu e você.

B.

° ೋ✿° Linda e abençoada noite a todos anjos ! É hora de descansar o corpo e sentir a paz no coração ! Beijos e carinhos sempre para cada coração que me brinda com sua amizade ! ° ೋ✿°