Frases para elogiar uma pessoa bonita

Ontem a noite eu bebi e você ficou tão linda,
Mas na hora de acordar você ficou mais ainda ... ♫♪

Natureza e Paz.

Como é linda a natureza
como é bom viver em paz
o sertão tem a beleza
que Jesus somente faz
dou um basta na tristeza
e agradeço essa riqueza
que nenhum dinheiro traz.

Das flores verdes, rosas
E amarelas, você mulher
É a mais linda de todas elas

⁠Moça!
Seja sempre linda,plena...
Você veio ao mundo para brilhar,então não se distraia no caminho...
Se tiraram o chão de debaixo dos teus pés,é porque chegou a hora de voar...

Linda noite de paz e serenidade, abençoada sempre com o carinho e o amor de Deus!

"Vida: como você é linda. E embora me assuste um pouco quando me olha assim, com esse desejo tanto, confesso: prefiro sua doce loucura a toda e qualquer apatia."

Minha linda, feliz 2 meses de namoro! Parece tão pouco tempo, mas já vivemos tantas coisas incríveis juntos. Você é a melhor parceira que eu poderia ter. Mal posso esperar para passarmos muitos outros meses juntos. Te amo muito! ❤️

Que seja abençoada esta noite linda que chega e esteja plenamente em paz o nosso coração. Que haja gratidão fortalecendo nossa fé e uma esperança viva de que a felicidade nos espera a cada amanhecer.

"" No dia em que perdi o juízo
você estava linda
hoje me chamam de louco
e sou mesmo
louco por você...

Você é linda de todos jeitos! Beijos.

As vezes linda, as vezes loira, outras: entendida, subtendida, indecifrável !

Você é como a rosa mais linda no topo de uma roseira, eu enfrentaria todos os espinhos para apanha-la, cuida-la, ama-la e tela-la somente para mim.

Você é uma mulher linda e maravilhosa. Cuide de você, porque do seu coração alguém vai cuidar. Liberte-se da escravidão, ninguém além de nós pode libertar nossas mentes.

Você é linda de todos os jeitos e maneiras! Loira ou morena, serei seu fã para sempre!!! Beijos.

Com todo meu carinho.
E todo o meu Bem Querer.
Eu desejo: Uma linda Noite!
E bons Sonhos Pra Você.


__Sophia Vargas ♥

12/11/2009

Bom dia!
Não veja a
segunda-feira como uma vilã é início de uma linda semana que começa.
Sendo assim você irá ter uma semana de vitórias ok.
MD@

... que os nossos corações estejam sempre
nesta harmonia linda do amor !

Que força é essa, linda flor?
Que se anuncia sem pudor
Que faz o mundo se inclinar
Só pra poder te admirar

Não procure a pessoa mais linda de todas, procure aquela que faz o seu mundo o mais belo de todos

A mágoa no seu coração te fez esquecer do quanto era linda a nossa união. A nossa separação está nos maltratando, destruindo o amor que sentimos. No final estamos nos machucando.