Frases para elogiar uma pessoa bonita

Ô morena...
Passa por mim, sempre tão linda...
Passa por mim sempre sorrindo...
É nesse teu passar, que espero que você, fique aqui comigo..

✿ Boa noite !
Que a harmonia desta noite linda abrace o seu coração e te traga a tranquilidade de um descanso abençoado !
Liahna Mell

Quando você era apenas uma
garotinha, era tão preciosa.
Mas agora você cresceu, tão
linda que é como uma benção.

BOM HUMOR

Toda mulher fica encantadora,
especialmente linda,
quando vestida de
bom humor.

Minha morena

Morena sua linda
eu tô querendo te beijar
vou lhe dar várias razões
para você acreditar
que tu vai ficar comigo
vamos ser mais que amigos
e no fim vamos casar.

Linda, atraente, envolvente.
Amar você me deixa inconsciente.
Zelador do seu amor.
Amarei você pela vida inteira.
Renovo sempre o meu amor.
Enquanto estiver ao seu lado.
Sempre te amando e respeitado.
Kit da responsabilidade.
O meu amor por você sempre.

Bom Dia pra você, que como eu, acordou linda e poderosa e em cima do salto! Tem um dia lindo la fora te esperando... Que seja repleto de energia positiva, de sorrisos, de alegrias e de muita paz! Excelente dia pra você, pra mim e pra todos nos que acordamos de bem com a vida.

" talvez não aja estrela em qualquer galaxia com um brilho igual ao seu minha linda, mas tanbem não hávera universo algum que caiba todo carinho que sinto por ty minha linda....

⁠Um bom dia com fé, café e margaridas, nada como uma linda manhã com a bênção de Deus para continuar seguindo a vida.

Perguntaram pra uma menina qual havia sido a coisa mais linda q ja fizeram por ela... Ela pensou bastante, mas não como quem tivesse esquecido, mas como alguem q estava se lembrando da cena... Após alguns segundos ela abriu um sorriso no rosto e respondeu: Ele viveu por mim!

Linda morena, que encanto é você! Alegre, felina, dengosa, você é mais, muito mais que uma rosa num belo jardim ou a gota no orvalho pela manhã.

Toda mulher é linda por natureza, só elas não percebem isso!

° ೋ✿ Uma semana linda !
Que venha cheia de emoções sinceras, carregada de carinhos e paz , com sorrisos maravilhosos colorindo seus dias !

Triste nau do amor...
Muitas vezes, uma linda jornada termina em naufrágio.
Só nos resta sobrevivermos e procurarmos outra embarcação
Para seguirmos viagem!

Conclusão meninas: Desfilar com os machinhos bonitinhos é igual desfilar com aquela bolsa linda pra fazer inveja pras amigas. Pura vaidade.

A fotografia pode ser um retrato da realidade ou uma linda ilusão.
Ambas tem suas funções sociais necessárias. E me encanta, diferentemente, cada uma delas.

”Ei linda, abra esse coração e de 3 assopros que ele funciona certo. Novas pessoas, novos lugares sempre faz bem para corações que ficaram parados, amando errado.”

Não precisa ser linda pra ser feliz, basta ser única!

Se perguntarem como eu estou, diga que estou linda.

M=aravilhosa
U=nica
L=inda
H=umilde
E=special
R=ainha