Frases para elogiar uma pessoa bonita

Somos masoquistas de nós mesmos, nós punimos o tempo todo com pensamentos contrários.

Inserida por Mariabonitapoesia

Pensamento viaja, sem fontreiras,
ultrapassando barreiras quase invisíveis;
estacionando numa paisagem rude que
ficou na lembrança do passado.

Inserida por Mariabonitapoesia

Lembra daquele tempo que pedia a benção da mãe pra dormir, pois, é hoje tudo é diferente, deitamos tão cansados que mal se dá boa noite ao companheiro.

Inserida por Mariabonitapoesia

Queria ter o poder de segurar o tempo com as mãos para conter o seu sorriso pra sempre naquela tarde de verão.

Inserida por Mariabonitapoesia

Sempre estamos a procura de algo que nos satisfaça, porém esquecemos de procurar primeiro dentro de nós.

Inserida por Mariabonitapoesia

Deixe seus pensamentos ultrapassarem as barreiras.

Inserida por Mariabonitapoesia

Somos masoquistas, muitas vezes nossa vida está calma, como um marasmo e de repente você agita as ondas transformando tudo num caos.

Inserida por Mariabonitapoesia

A FÉ é a prova que Deus existe e nunca estamos sozinhos.

Inserida por Mariabonitapoesia

Se na cruzilhada faltar forças pra caminhada, peça forças pra Deus e será amparado.

Inserida por Mariabonitapoesia

⁠Sorria
Quando o desespero quiser te tocar
Sorria
Quando os problemas parecerem grandes demais
Sorria
Quando o espelho da tua alma refletir tua dor
Sorria
Pois um simples sorriso é capaz de transformar
Tristeza em alegria
Ódio em amor
Dor em força!

Faça a sua parte.
SORRIA

Existimos pra viver a vida, não apenas existir e não apreciar o quão bom é viver.

"Ela linda é linda, ela bonita é linda e ela feia é linda do mesmo jeito."⁠

Inserida por PHIHeitor

Eu não costumo fazer elogios, mas hoje você está tão bonita que eu não podia guardar isso só pra mim.

Hoje A maior certeza que eu possuo , é que eu não preciso de seus elogios pra me sentir bonita, não preciso de sua companhia pra não me sentir só , não preciso de suas mãos pra me sentir protegida , e não preciso de você para ser feliz ...

Inserida por DenniseGarrido

São os momentos únicos e mágicos que nos fazem chorar de alegria. Tudo se torna excepcionalmente especial.

Inserida por GretchenStipp

A MINHA MAIOR ALEGRIA É CONTRIBUIR PARA A FELICIDADE DO PRÓXIMO.FAÇO DA MINHA MAIOR ALEGRIA O QUE SOU,PALHAÇO!!!

Inserida por varetta

LEVANTANDO A MÃO DIREITA,VAMOS DESEJAR BASTANTE SORTE,SAÚDE,AMOR E ALEGRIAS NO SEU CORAÇÃO...1,2..3!!!
P A R A B É N S ! ! !

Inserida por varetta

Você é a ideia mais linda e maravilhosa que Deus teve. Ele desenhou você para me completar e me fazer a mulher mais feliz do universo, eu te amo!

Linda é a poesia que Deus escreve em cada detalhe dos nossos dias! Feliz é quem tem a serenidade na alma para poder sentir a paz em cada verso!

Você é linda por sua natureza
Ungida com toda certeza
Com a graça de uma princesa.