Frases para elogiar uma pessoa bonita
A rosa chocou_se ao saber que tinha espinhos
Encolheu se de tristeza ao saber que sua beleza poderia machucar quem lhe desse carinho
Falar que existe padrão de beleza para "não modelos" é mentira ! Que padrão ?
Somos "quem gosta de osso é cachorro" ou somos "botijão de gás" ou somos "parece homem, que horror!" e a maioria de nós repete essas ofensas(só não gostam de receber).
O valor da beleza prevalece em nos por gerações. Isso quando aprendemos a colocar beleza em pequenos detalhes, e a valorizar o que temos. Dando o devido valor aos poucos, com o tempo se tornam muitos.
Vanda Vieira
Lunaticamente caos cromatizado em beleza selvagem respirando, essência da vida, exalando poesia... Os opostos que encontram na linha do horizonte aos olhos de um Deus que dança.
Disse um mero reprodutor da verdade.
A beleza não está naquilo,
que os olhos enxergam.
Ou na perfeição das linhas ou formas.
A beleza vai além.
Algo que extasia a alma
e aquece o coração.
Ao passar os olhos vais reparar na superfície a beleza, entretanto será só nas profundezas que notará a essência. Em se tratando de coisas sérias, o conteúdo sempre supera a forma.
"Procure em tudo ver a beleza que existe ...
Assim, a verdadeira beleza não deixará de contemplar a tua alma.
Com o mesmo olhar que vemos o mundo, assim o mundo também nos vê."
Existem momentos que as minhas palavras não conseguem descrever a sua beleza, tudo é abstrato, mas real e verdadeiro, pois a beleza estar nos olhos daqueles sobre os quais a admiram e tudo que vejo se destaca em você como única e linda flor de um jardim imaginário.
A vida tem mistérios que atrai e lhe da beleza, na morte não é diferente, nela tem mistério e ela a todos atrai.
Sou alguém que não fica com ninguém pela beleza em detrimento da personalidade. Quero uma pessoa boa para mim, não uma para exibir para os outros.
Cada lagrima derramada é uma experiência vivenciada a qual nos faz ver a beleza da vida, fazendo-nos mais fortes, levando-nos a buscar acertar mais e valorizar mais as pequenas coisas, os pequenos gestos.
Sou a pessoa mais simples do mundo..
Porque a beleza interior, que enxergo além do olhar me fascina. Porque a simplicidade da alma, e o amor que carrego no coração são as maiores riquezas que sinto dentro de mim...
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de felicidade que trazem alegria e reflexão
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Textos sobre a vida para encontrar beleza no caminho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
