Frases para elogiar uma pessoa bonita

Tudo ok. coração tranquilo e alma bonita. Felicidade constante, eu diria.

Uma lembrança bonita não é saudade. Saudade causa incômodo físico. É quando o corpo diz mudo: - volta pra casa? E a alma, desnuda, responde: - quem sabe um dia...

Amar é a oração mais bonita que dois corações podem fazer juntos.

Eu sonho não porque não goste da realidade
é que os sonhos a torna mais bonita !

Para uma mulher ficar bonita de verdade, ela não precisa de maquiagem, ela só precisa de felicidade.

Chorar é a maneira mais bonita de dizer para si mesmo: eu te amo.


É Aquela força bonita
cravada no meu coração.
Que todos os dias bem cedinho
suavemente me diz:
Levanta menina!
Está na hora de Florescer
outra vez.

Arte não é apenas uma outra pintura bonita que combine com o chão da sua sala de jantar. A arte tem que ser perturbadora, a arte tem que fazer uma pergunta, a arte tem que prever o futuro.

Não se faz necessário ter um cara bonita para se viver bem, só é preciso ter vergonha nela.

Carinho é uma forma simples e bonita de dizer o quanto você é importante para mim.

Eu fico
Com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita...
Viver!
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz...

Mas eu não sou bonita, não de perto, pelo menos. Quanto mais as pessoas se aproximam de mim, menos me acham atraente.
(Cidades de Papel)

Um coração bom
é a coisa mais bonita
que alguém pode ter.

Não há fundamento mais seguro para uma amizade bonita do que um gosto mútuo pela literatura.

Não te amo porque você é bonita, fofa,10/10, engraçada, simpática, sincera, etc... e sim porque Jesus falou "Ame o próximo como a si mesmo" :)

Menina bonita com menino feio, menino bonito com menina feia. Enquanto você vive de aparência, eles vivem de amor. (Bruno Noblet)

A roupa mais bonita de uma pessoa é o sorriso no rosto, o brilho no olhar e sinceridade no coração.

ATÉ BREVE

Quando estamos apaixonados a vida fica tão
leve e bonita que nem mesmo na partida um
até breve vira em sinônimo de despedida !

Só pra lembrar: Gente bonita é gente feliz!!!

Quando você fica ao lado de uma pessoa bonita, você não se torna mais bonita por isso. Quando você fica ao lado de uma pessoa rica, você não fica mais rica por isso. Agora, quando você fica do lado de uma pessoa feliz, isso é contagiante. A felicidade contagia nosso coração.