Frases para elogiar uma pessoa bonita

Preciso encontrar minha alegria que ficou perdida em algum retrato do passado.

Inserida por Mariabonitapoesia

Que se torna confidente nos momentos de alegria
E por muitas vezes nos momentos de tristezas...

Inserida por Mariabonitapoesia

Onde a natureza
Fazia parte do cenário feliz
Onde já não existe alegria

Inserida por Mariabonitapoesia

Pessoas fazem fotos de qualquer coisa bonita...
Fotógrafos fazem fotos bonitas de qualquer coisa.

Eu não amo estudar, eu odeio estudar. Eu gosto de aprender, a aprendizagem é bonita.

Não fomos feitos para o fingimento e sim para a autenticidade, seja ela bonita ou não. Assim, mais cedo ou mais tarde, é quem realmente somos que fica em evidência.

Você não precisa ser a mais bonita para conquistar um coração, acredite.

Alguns meninos acham que nós meninas somos como um livro. Se a capa não for bonita, eles não querem nem saber do conteúdo. Que coisa mais ridícula!

Engraçado como você fica mais bonita, sexy, frágil e dona de si quando vai da porta e sorri dizendo até mais.

Como descubrir se uma mulher eh bonita . Faça um coque nela e veja se ela continua bonita se continuar sim se não o cabelo dela eh o que a faz bonita .

Você não ama uma mulher porque é bonita, ela é bonita porque você a ama.

Um dia Deus tirou do céu a estrela mais brilhante. do mar a pérola mais bonita. dos Anjos o sorriso mais lindo. e tudo isso Deus fez uma pessoa Maravilhosa...Você meu Anjo ♥

“Às vezes uma coisa modesta é mais bonita que uma espalhafatosa. Depende muito dos olhos de quem admira.”

Prefiro gente que fica bonita aos poucos, que chega e você não percebe, que conquista sem querer e te ganha com o tempo.

Você é assustadora e estranha e bonita, alguém que nem todo o mundo sabe como amar.

Doce, mas brava,
fria, mas meiga,
gentil, mas arrogante,
bonita, mas desleixada,
calculista, mas sentimental.

Você pode dizer com certeza que a pessoa amada é sempre bonita, porque o amor infunde toda a beleza; acrescentando que a beleza vale muito, mas não tanto quanto o engenho; o encanto mais precioso e que mais dura.

Ela é bonita quando sorri
Quando me faz rir e mesmo quando faz cara de brava.
Quando chora,
quando me liga de madrugada,
quando dorme em meu peito e
quando faz cara de medo ao ver uma barata.
Essa é minha linda, é minha chata..
Meu tudo e meu nada..

Nordeste é assim!

Cabelo duro é pixaim
moça bonita é faceira
aipim se diz macaxeira
sem valor é chinfrim
picolé no saco é dindim
e dar a volta é arrodear
não cumprir é fulerar
com pressa tá avexado
negócio bom é arretado
zombar de alguém é frescar.

Uma mulher bonita é o paraíso dos olhos, o inferno da alma e o purgatório da bolsa.