Frases para elogiar uma pessoa bonita

Boa tarde!
E a vida fica mais bela,
quando a colorimos
com amor!

A vida ainda seria magnífica para aquele que enxergasse apenas as silhuetas.

Inserida por leovcastro

Vá ao encontro do seu amor, mas nunca o persiga.” amor, mas nunca o persiga.⁠

Inserida por Rodger

`` A beleza não é um crime a ser cometido´´

Inserida por ColaresFilho

⁠Eu queria não me preocupar só em ser bonita e estar bem-arrumada. Eu quero mais. Quero ser livre.

⁠Que a Alegria
seja a melhor forma
de começar o dia!

Quem com alegria se deita, tem meio caminho feito para a realização dos seus sonhos.

⁠Alegria é acordar, respirar o novo dia, e saber que tem nova oportunidade para aprender a refazer sua vida.

⁠Não espere pelo Carnaval,
Vista a sua melhor alegria
E o ano inteiro será de magia!

Nao se apaixone por minha face ou pelo que digo.
Se apaixone por minhas fases, minhas loucuras, meus maus e bons momentos.
Se apaixone por tudo, mas não de apaixone por uma bela vista.

Inserida por lindaormond

**ESPIRAL**

Tenho feito caminhos para dentro,
Um dentro que me faz cada vez mais aberto,
E, fechado, circunscrito no outro.

Viva o hoje e não se prive do amanha.
Pois o seu amanha depende da forma que viveras o dia de hoje

Sentimentos como solidão doem. Mas com o tempo, percebi que ser rejeitado, sofrer,carregar a morte na alma, é o que me transforma em guerreiro, e me protege.

Portas se abrem com chaves, ou qualquer outar coisa, mas corações só se abrem com amor.

**ATEMPORALMENTE**

Um sentimento nunca é exposto tardiamente,
Ele flui quando alcança sua maturação,
Requer todo um processo de elaboração...
Sem pressa nem precipitação,
Atemporalmente!

Inserida por florbelamor

**MOTIVO: RAZÃO/CAUSA/TEMA/INSPIRAÇÃO**

Minha vida tem mais motivos que um tecido floral.

Inserida por florbelamor

**METAMORFOSE DA VIDA**

Atribuímos o conceito de natural a tantas coisas...e se pararmos pra pensar natural é a morte...a verdadeira consequência da vida.
O que acontece no intervalo é milagre.

Inserida por florbelamor

**UI**


Que carinho é esse que tenho por ti
que enche meus versos de reticências
e meu coração de incoerências...?!

Inserida por florbelamor

**HIFENIZAR**

As diferenças são como hífens...
Hífens servem para unir
E não para separar...

Inserida por florbelamor

**AMAR**

Você tocou minh’alma
E acordou meu corpo, e
Por ser tudo e tão perfeito
É que nunca poderemos ser...
Senão estaríamos contrariando
A lei da vida.

Inserida por florbelamor