Frases para elogiar uma pessoa bonita

Um coração grato
é a coisa mais bonita que alguém pode ter.
Ele aprendeu a reconhecer que ninguém é autosuficiente,
somos todos dependentes de força e carinho no momento em que nos falta o chão.
Seja sempre grato, com quem um dia
lhe estendeu a mão.

A sua amizade pra mim é como uma flor muito bonita que acaba com seu sorriso...

Se existe uma palavra mais bonita de pronunciar, ainda desconheço, mas para mim vai ser sempre a palavra AMOR.

É uma relação bonita, que eu quero preservar e deixar crescer. Imagino que ele também. Mas fica complicado, solitário, assim à distância.

Homem pensa qndo vê um outro bonito: BIXA! Mulher pensa qndo vê uma outra bonita: GORDA!

Sinceridade? Mas que coisa chata. Por favor, diga me que sou bonita porque da minha autoestima baixa cuido eu.

Do lado de cá, a vista é bonita
a maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar...

O amor não deixa sua pele mais lisa e mais bonita... Isso se chama Photoshop... Amor é outra coisa...

Não importa quem você é, feia ou bonita, rica ou não, se você esbanjar confiança e simpatia, não há nada que você não consiga!

A esperança é uma arvore seca. Ocupa lugar na paisagem, chega a ser bonita, mas é morta.

Não sei se só eu reparei, mas já viu como tem gente feia pegando gente bonita por aí? Tem mistérios que só a conta bancária esclarece!!

Às vezes, alguma coisa pode parecer bonita apenas porque é diferente de alguma forma das outras coisas em torno dela.

Quero olhar bem fundo nos meus olhos e ver como eu sou bonita.

A roupa mais bonita para vestir uma mulher são os braços do homem que ela ama.

Eu quero você de qualquer jeito. Não porque você é bonita ou inteligente ou gentil ou adorável, embora você seja todas essas coisas. Eu quero você porque não há ninguém igual, e eu nunca quero começar um dia sem te ver.

⁠Você fracassa quando a xícara bonita é só para a visita e o copo de requeijão é para você.

"A coisa mais complicada neste mundo é ser amigo de uma mulher tão bonita por muito tempo enquanto solteiro"

Gosto de gente que insiste em mim, que me enxerga sim onde finjo não.
Gente que me vê bonita pelo avesso.

Prefiro gente que fica bonita aos poucos.<br />
Que chega e você não percebe.<br />
Que conquista sem querer.<br />
E te ganha com o tempo.

Mulher não se classifica em gorda, magra, alta, baixa, clara, escura, loira, morena, bonita ou feia.
Mulher é MULHER e toda mulher deve ser tratada como tal, ser feita a mais feliz desse mundo por seu "amado"!
Quem classifica como as mulheres são NÃO É HOMEM!!!