Frases para elogiar uma pessoa bonita

Welcome to my world, where sadness becomes ever more beautiful.

Inserida por lindaormond

– Do que você gosta na Aster?
– Ela é bonita e inteligente. O que mais poderia ser?
– Não sei. Como os olhos dela se encontram com os seus. Como você é capaz de viver no oceano dos pensamentos dela…

Pequena, morena, fofinha.
Bonita, cheirosa, gracinha.

Um amor de pessoa.
Um abraço gostoso.
Um beijo do bom.

Pequena, morena, fofinha.
Bonita, cheirosa, gracinha.

Seu jeito simples de ser.
Jeito adorável de ver.
Queria estar contigo.
Para lhe abraçar e te morder.

Sou um fracasso. Não sou bonita. Não sou naturalmente gentil ou simpática. Não sou inteligente. Não sou engraçada nem confiante. Sou exatamente como minha mãe disse que eu era, fraca.

Eu quero, para a gente, um pouco de tudo. De parceria, de lealdade, de amizade, de paixão, de felicidade. Um pouco de você. Um pouco de mim. E muito de nós.

⁠Ela quer ser a melhor, mas não quer que ninguém saiba da sua existência
Ela quer ser a mais inteligente, mas não quer que ninguém escute suas respostas certas
Ela quer ser a mais bonita, mas não quer que ninguém aprecie a sua beleza

Há mulheres que quando magoadas se tornam mais frias e vingativas.
Mas eu sou daquelas que além de mais sábia, ainda fico mais bonita.

Leveza na alma, pureza na mente, sensação imprescindível que nunca havia sentido.

Maior tristeza ver uma menina tão bonita com pensamentos tão baixos, interesseira e promíscua.

Minha certeza mais bonita:
Deus cuida do meu jardim.
E no tempo certo, no tempo Dele
todos os meus sonhos Flores (serão).

⁠Conhecia todos os teus jeitos de trapaça
Infelizmente eu caí
Me perdi no centro dessa cara bonita
É tão difícil de sair, mas tudo certo

Jão

Nota: Trecho da canção Idiota.

Mulher bonita mexe com meu coração
Agora entendi a situação do Seu Jorge
Ben Jor descreveria você em linhas
Às vezes, penso que isso é só umas brisa minha
Mas quando penso em você,
A mão junta com a caneta e a letra se escreve sozinha

A coisa mais linda da noite é a certeza de que há anjos de Deus bordando um novo sol.

Nem pena do mundo, eu consigo mais sentir. Minha pureza era linda, Zé, mas ninguém entendia ela, ninguém acolhia ela.

Uma verdade, mocinha:
não é todo homem que te acha linda
que quer comer você: existem as exceções,
mas eu não sou uma delas...

⁠A queda mais bonita é a da neve, o resto dispensamos.

Inserida por LindaAlmeida

Quando toca uma música bonita, minha ironia assovia mais alto. Um assovio sem melodia. Um assovio mecânico mas cuidadoso, como tomar banho ou colocar meias. Outro dia tentei chorar. Outro dia tentei abraçar meu travesseiro. Não acontece nada. Eu não consigo sofrer porque sofrer seria menos do que isso que sinto.

Apenas bonecas...
Porém, cada uma com sua singela beleza
O que faz a diferença é quem as possui...

Inserida por Mariabonitapoesia

Quando a amizade é bela, não há como perdê-la.

Quando a vida é bela, não há como esquecê-la.