Frases para elogiar uma pessoa bonita

⁠A festa foi ótima! Só tinha gente bacana e bonita.

Tradução:

A festa foi ótima! Só tinha gente branca e rica.

⁠Bom dia!
Obrigada, Senhor por esse novo dia! Sabe, como é bonita a vida de quem agradece, sem contar que até os problemas acabam tendo solução, quando a pessoa sabe agradecer.

⁠Gente de alma bonita, e um coração bondoso.
E que sempre deixa amor por onde passa.
Essas quero ter sempre perto.

⁠O que adianta ter a aparência bonita se a alma é horrorosa. É o mesmo que o eclipse do sol num dia nublado, se não existisse não faria diferença alguma.

⁠Minha obra não tem de ser bonita, mas expressiva.

Tomie Ohtake
Barcinski, André. Perfil abrangente de Tomie Ohtake tem excesso de falas elogiosas. Folha de S.Paulo, 11 dez. 2015.
...Mais

Quanto mais uma mulher for bonita, inteligente e piedosa, maior será a sua atração por homens idiotas.

Madrigal tão Engraçadinho

Teresa, você é a coisa mais bonita que eu vi até hoje na
minha vida, inclusive o porquinho-da-índia que me
deram quando eu tinha seis anos.

Manuel Bandeira
BANDEIRA, M., Libertinagem, 1930

O que faz uma mulher ser bonita, atraente e elegante é o olhar sincero e o sorriso verdadeiro.

Não importa quem você é, de onde você veio, o coração é sua identidade.
Embalagem bonita não significa que o produto é de boa qualidade...'

O bullying começa quando você tira uma foto bonita e seus amigos falam "nem parece você"

Mesmo que buscasse a rosa mais bonita que encontrasse era iria murchar e se curvar diante da sua beleza.

Hei! Eu existo para criar uma história bonita na sua vida, portanto, pense em mim em toda a sua existência...

A Primavera, é a estação mais florida, mais bonita e perfumada.
Que possamos descansar, sentindo o aroma das flores que vem do ar.

Não existe fonte de inspiração mais bonita do que Deus.

⁠Eu gostaria de ser sutil e bonita... Tudo que eu sei fazer é gritar.

Das coisas da vida que mais prezo a delicadeza com o próximo é a mais bonita!

Nao escancare a janela.
Domine o que têm nela.
Por fora é bonita, e por dentro, mistérios. Quem é ela? Por fora uma janela bela!
Com o sol radiante,
Mas dentro, entra somente uma fresta de luz.

Cigana morena bonita...
Em meu pensamento vagueia...
Deixando minha alma aflita...
E neste conflito peleia...
Com este coração que se agita...
E minha mente se anseia...
E o meu peito palpita...
Por que dentro de mim tu semeia...
Este amor e esta paixão infinita.

"A evolução mais bonita é aquela que você não posta; é a que você sente quando ninguém está olhando."

​"Espalhar o bem é a forma mais bonita de dizer ao universo que compreendemos o propósito."