Frases para elogiar uma pessoa bonita

⁠" Valorizo muito meus amigos e fico feliz com os elogios e carinhos que me dão , mas atenção eu dou aos que me fazem criticas, as vezes amargas mas, me ajudam a tentar ser uma pessoa cada dia melhor."

Inserida por mcmacedo

Elogios são bons no momento mais são esquecidos rapidamente.

Inserida por rudimar_almeida

Elogios para ficarem marcados devem ser acompanhados com um ato de felicidade.

Inserida por rudimar_almeida

As críticas ficam para aqueles que não tem o que fazer e os elogios para quem sabe o que faz

Inserida por Jaderamadi

Senhor, livrai-me da maldade de pessoas que se dizem boas, e dos falsos elogios do invejoso que diz que torce por mim.

Inserida por jocerlanpereira

Quando os elogios vêm acompanhandos de respeito são sempre bem vindos, eleva a autoestima e enriquece a alma. Principalmente quando são proferidos por pessoas que estão sempre ao seu lado, que conhecem seus defeitos, mas ainda assim veem a sua beleza.

Inserida por Semeandoamor

Ao contrário do que se habituou a pensar, ser criticado por uns é honroso e receber elogios de outros pode soar mal.

Inserida por PensadorRS

⁠É Mãe, é Vó é Bisa...
É tudo que tem valor
Se derrete em elogios
Desabrocha, vira flor.
Amor nenhum cabe nela,
Pois é ela o próprio amor.

Inserida por sildacio_matos_filho

⁠Não comemoro frivolidades,
nem me deleito com elogios,
renego seres supérfluos, previsíveis...
cultivo a realidade sem floreios,
nela encontro algum sentido.

Inserida por sildacio_matos_filho

Não quero receber flores, visitas, choros, comoções, elogios nem nada que eu não possa ver, ouvir, sentir ou mesmo agradecer verbalmente! Se quer fazer isso, faça enquanto se tem vida!

Inserida por ProfessorMarcos

Quem não suporta uma crítica, desconfiará de elogios! Quem suporta, valorizará.

Inserida por ProfessorMarcos

Ninguém irá ti amar ou ti odiar pelos presentes ou elogios que você dá, mas irão ti amar ou ti odiar pelas duras verdades que você falar!

Inserida por FranciscoPensador

Os elogios são essenciais na construção de uma auto estima, essencialmente já construída!

Inserida por Tisantana

Elogios, são tão bons quanto um banho de cachoeira, numa manhã de sol quente, refrigera o corpo e alegra o coração.

Inserida por antonio_souza_3

Os melhores elogios que já recebi, foram aqueles que não chegaram aos meus ouvidos

Inserida por Wpp

Algumas Pessoas São Desumildes Por Causa dos Elogios e Aplausos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Cuidado: Elogios Podem Ser Gatilhos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠"O grande declínio dos aplausos e elogios não são as pessoas criarem seus próprios bezerros de ouro pois elas vão fazer, mas os supostos bezerros aceitarem o título".

Inserida por RodrigoLago

⁠Faça elogios sempre em público,
mas só chame atenção, em oculto!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Se você está recebendo mais elogios que dando, certamente não está sendo produtivo.

Inserida por ItamarRoter