Frases para elogiar uma pessoa bonita

⁠Contudo, tais elogios me são incomparavelmente mais exuberantes e formosos do que se referissem a mim como um ser civilizado;

Inserida por michelfm

⁠A unção verdadeira não vem de atalhos,
vem da prensa.

Não é comprada com elogios,
nem conquistada com palco.
Ela nasce na dor da obediência,
na espera que rasga o orgulho,
na fidelidade quando ninguém vê.

Inserida por MiriamLeal

Vindo de você! Ate elogios eu dispenso...
(Patife)

Inserida por SaulBelezza

⁠Há elogios que soam verdadeiros, mas não passam de maneiras educadas de zombar.

Inserida por paulodgt

⁠Uma filosofia de vida bem construída é melhor do que ser cercado de elogios vazios.

Inserida por paulodgt

Por isso, se alguém quiser que a luz da beleza brilhe
em sua face, é preciso fazer antes que a chama
do verdadeiro amor arda no coração,
porque a luz da beleza provém
da chama do amor.

"Quanto mais difícil for o dia
mais linda saia de casa.
O amanhã é vida demais para tristezas de menos."

⁠⁠“Os momentos de fracasso servem para abrilhantar o enredo de uma linda história de sucesso”

Tire seus pés do chão, voe com a felicidade.
A vista lá de cima é linda e você a perde quando deixa a vida te jogar para baixo.

Quando eu chegar no meu último suspiro direi: UAUUU que vida linda eu vivi! Eu vivi!

Inserida por Todeschi

Se fazemos a diferença, que seja com amor.
É ele, sempre ele, que faz a diferença mais linda!

Inserida por IriaHorn

Jamais permita que alguém estrague a linda canção poética que Deus fez pra sua vida.

Inserida por valdirventuri

⁠Escrevi uma linda canção
inspirada nos meus sentimentos.
Cantei, cantei, cantei...
sentindo uma alegria infinita
por saber que você está comigo!

Inserida por girle_nunes

⁠O amor tem muitas formas. Ele pode durar a vida inteira. Ou pode durar só um verão. Você pode amar alguém que tá perto de você todos os dias. Ou você pode amar muito alguém que tá longe. O amor também pode começar como uma amizade. E quando você vê, você não consegue viver sem aquela pessoa.

Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.

O amor é a coisa mas linda e divina que Deus deixou para nós,ele é puro,simples,eu sinto o amor no vento,no olhar,no eu te amo,nunca deixe o seu amor passar...Talvez ele so aconteça uma vez,se acabe e vc pense nele todo dia e não possa tocá-lo,diz que o odeia,mas o sentimento é tão forte e profundo,que talvez um dia ele volte e te leve,para sempre.

Inserida por Risabela

Bom dia alegria!
Xô para lá tristeza,
Vem para cá meu bem,
Que o dia vai ser beleza!

Ser sorrisos, ser alegria
Felicidade, nos olhos.
Beleza que contagia
Deus,
Sua força, seu guia.
Se ajoelha e agradece
Pela vida,
Família, é seu porto
Irmãos, cobre de bençãos
Mãe, ora noite e dia.
Em suas mãos o terço de Maria,
Pede proteção para todos,
Coração que irradia.

A beleza as vezes depende do ponto de vista. Se olharmos a Natureza com alegria, ela vai nos retribuir da mesma forma.

O amor de Deus permanece o mesmo, seja na estação de alegria ou na estação da dor. A beleza do processo é aprender isto!