Frases para elogiar uma pessoa bonita

A beleza que tem no corpo acaba.
A alegria que fica na alma, nunca.

O AMOR TEM A ALEGRIA, A BELEZA,
QUE SE FAZ ENVOLVER,
MAS TAMBÉM TEM A TRISTEZA, A DOR, QUE FAZ SOFRER!

Só há uma forma de trazer paz ao coração, alegria à mente e beleza à vida: é aceitar e fazer a vontade de Deus.

A mulher feliz e bem amada deixa isso claro na beleza e nas atitudes. Eis o motivo de tanta alegria em meu olhar!

Quero a beleza
Da rosa, o cântico dos pássaros e a alegria das crianças
Pintando o céu de candura e o mundo inteiro de esperança!

O sorriso não é bonito por mostrar a beleza dos dentes.
E sim pela revelação espontânea da alegria que vai dentro da gente.

SUA BELEZA

Sua beleza são raios de sol
Que embelezam o dia
Sua beleza é feita de alegria

Sua beleza é como a flor
Que inspira a poesia
Sua beleza é feita de magia

Sua beleza é a doce lua
É a luz que se irradia
Sua beleza é que me contagia

⁠A alegria dos meus espinhos não é furar você
E sim lhe surpreender
Pois existe uma beleza apreciável em cada ser
E nem sempre sabemos onde ela vai aparecer
As vezes a beleza tem o dom de se esconder
Mais poucos tem a sensibilidade de poder ver"

⁠Plante, regue, cultive e floresça amor!
Vem através dele a beleza do nosso olhar, a alegria da nossa alma.
Deus nos amou primeiro e por gratidão o iremos amar sempre...
Agradeça por tudo que recebes, tudo que alcanças quando abres o coração para recepcionar o amor.

É na alegria da felicidade alheia, que está a beleza de não estar sozinho no mundo.

A alegria do coração mostra a todos, que a maior beleza é aquela que o coração divulga

"Teus olhos... são como um sonho que encanta...a alegria que desponta...na beleza do teu olhar.
São olhos profundamente belos...como flores que cobrem o mundo...em eterno despertar.
Encantado fico...com a certeza que jamais vi tanta beleza...resumida num só olhar.

Trouxestes tantas angústias e incertezas, porém trouxeste também alegria e beleza em minha vida. Sei que agora és realmente o fim, porém não me arrependo dos ricos corridos, pois o perigo estava ao lado de minha felicidade

Inserida por ErikaRebeca

Não quero ser dono da razão. ela me tira a beleza da vida, a alegria de sonhar, do prazer de te ter ao meu lado e do brilho intenso dos seus olhos.
Quero sim, continuar inventor dos sonhos, nele você me dá à alegria de viver, nele seu olhar e sorriso iluminam o dia e nele você está comigo!

Inserida por Pablos

Existem pessoas que se esquecem da alegria, porque a falta da beleza que traz um sorriso, declara rejeição.

Inserida por GuilhermeKuhnen

Pássaros alegres,
Cantam, sua alegria contagia
Será que chama a chuva?
Ora admiram a beleza do dia
A beleza da natureza, da vida.
Pouco valorizado pelo humano.
De visões distorcidas.

Inserida por kaike_machado_1

Uma beleza natural da cor, a melanina encantadora e contagiante,
Uma alegria transmitida sem economia e a garra diária pra vencer obstáculos adiante.

Inserida por augusto6tavares

A alegria que você carrega consigo, é a responsável por grande parte da beleza que enxergam em você.

Inserida por zafalan

Que a beleza não esteja ligado a aparência. Que você sinta-se completo pela alegria de viver, que faça a diferença sem esperar nada em troca, que quando sorrir que contagie os outros. E que essa seja a beleza que todos possam enxergar.

Inserida por hudsongv

Existe um lugar encantado
onde tudo é beleza e alegria.
É lá, que os corações florescem!

Inserida por RitaSimoes