Frases para elogiar uma pessoa bonita

⁠Hoje a nossa bela flor faz anos
parabéns minha linda e amada filha
que olhes sempre para o futuro com otimismo
com essa alegria contagiante que tens
pois ninguém consegue ficar triste ao teu lado
tu és um um raio de sol que ilumina a nossa vida
Parabéns e felicidades meu amor.

Ela é como uma linda poesia sem fim, e ela sempre será a mais bela para mim


- Patrick wallace⁠

Amo a mais bela rosa
Que encontrei no jardim
Do Deus altíssimo, vi você
Tão linda, tão vermelha.

Inserida por henriquebenjamim

A vida é bela, linda. Abra suas portas e janelas para a felicidade entrar. Sorria.

Inserida por Isadoraalvarenga

Você é como as estrelas do céu, linda, perfeita. A sua amizade é como flores, bela e admirável. Está ao seu lado é ser chamado de príncipe, porque você é uma princesa, mas eu sei que você não tem castelo, mas não se preocupe,
o seu castelo será meu coração.

Inserida por kevinnybrownei

Sejas linda
Sejas bela
Que o doce do seu coração
Sempre seja a flor mais bela
Que seu perfume não deixe de ter o aroma das flores do campo
Que seu suor, venha acalmar o meu calor
Que meu calor te de suspiros de amor

Inserida por WagnerBrazz

Fortaleza Bela
Fortaleza tão bela, tão linda.
Terra onde nasci,
guardo no coração,meu amor por ti.

Amo-te de tal forma,
que nem sei expressar,
volto a ti a amar,
toda que vez que saudades vem.

Inserida por elienemagalhaes

Rígel

Linda, linda, bela flor
Veio de tão longe
Trazendo-me o seu calor.

Meiga, linda, doce flor
Mesmo de longe
Sinto seu fervor.

Oh doce e linda flor
Tenho em mim a certeza
De que sua beleza
Despertou em mim o amor.

Inserida por Rigel204

Olhei lá pra fora
E te vi pela janela
Oh linda lua
Infinita e bela
Esse sorriso meio de lado
Acalma e me faz sentir
Que toda essa luz
Brilha por mim
No imenso céu da cidade
Em um dia de domingo
És meu presente
Fica comigo.

Inserida por NeiriLima33

A vida é tão bela e tão linda
como as águas do mar, linda
como canto dos pássaros leve
como o vento a rodopiar,oh que
vida bela, cuide bem e agradeça
por ter ela pois não ha retorno
quando o corpo repousar e os
olhos se fechar...

Inserida por ChrystianSilva

Assim como uma linda rosa tem espinhos
Uma bela história tem mistérios de uma vida

Inserida por luiz_winchester

A mulher é linda
A mulher é bela
Por isso não consigo
Viver sem ela.

Inserida por Jhonatan1992

COR BELA!

O tom do azul é belo
de rosa também seduz
é linda a cor caramelo
o vermelho é sinal de luz
o verde o brilho é singelo
mas eu prefiro amarelo
que lembra a cor do cuscuz.

Inserida por GVM

💕NÃO ESQUEÇA.. 💕

Não esquece que tu é linda,
Não esquece que tu é bela
Não esquece que é mais linda
Do que as flores da primavera🌷🌸🌻
*#vcéprincesadoseujeito*

Inserida por isaah_araujo

Mais bela é a voz feia que fala coisas boas do que uma voz linda repleta de coisas horripilantes.

Inserida por rafaelfigueiredo

Poucas palavras

Garota linda e inteligente
A mais bela, com sorriso reluzente
Aquela que mexe com minha mente

Não sabe quem eu sou
Mas nestas palavras coloco toda emoção
E através delas te dou meu coração

Inserida por gustavo_carleti

A vida é linda, bela e colorida .. O que fazem as dores são apenas nossos mais profundos pensamentos

Inserida por Viihribeiro

Que linda és

Ó como és bela
Flor que está na primavera,
Deveras cria o amor.
Está nos olhos de quem vê a beleza
E ao meu ver és formosa
E assim te fizeram divina e amorosa.

Inserida por FelipeRicardoSouto

A vida é bela, linda e singela é preciso perceber o que há de bom ao nosso redor,afinal, as coisas ruins são as mais notadas, porém sem dúvidas, elas são o cume para o nosso auto-crescimento.

Inserida por JullieMendes

Uma Linda Borboleta...
Bela, com todas as suas cores;
E Forte, com todas as suas dores...
Saber superar é aprender a Evoluir !

Inserida por RobsonAraujo