Frases para elogiar uma pessoa bonita

⁠Tu és muito linda,
teus traços são delicados
como uma arte bela e expressiva
de um valor inestimável
com uma essência intensamente viva,
fico admirado com cada detalhe
que me muito inspira-me
e mostra que eu seria um tolo
se não te apreciasse.

Inserida por jefferson_freitas_1

Teu lindo sorriso me conquista,
a tua espontaneidade me alegra,
deixam a minha noite ainda
mais linda,
és uma mulher bela e intensa.⁠

Inserida por jefferson_freitas_1

Quando você séria, serei piração.

Inserida por poetaartificial

Eu vou te dar o teu prazer, mas com amor é mais caro.

Inserida por abup

Só me deixe quando lado bom for menor do que o ruim.

Inserida por gihterto

Foi quando eu descobri. Eu era mais como um personagem de uma história em quadrinhos de terror, nascido com um rosto amaldiçoado.

Por que você fica me deixando confusa se gosta de outra pessoa? Por que continua sendo legal comigo e fazendo meu coração disparar?

A igualdade entre os sexos é utópica. Somos diferentes e ponto final.

Inserida por grasiv

Alguém pode viver para sempre se sentindo culpado por não poder te salvar, sabia? Não há nada que você possa fazer para uma pessoa morta.

Inserida por pensador

⁠Sabe por que você me odeia? Porque eu sou teu espelho.
(Lola)

Inserida por pensador

⁠Eu faço milagres, eu sou praticamente uma santa!
(Lola)

Inserida por pensador

⁠Eu preciso saber de 2 coisas: é possível? Quanto custa?
(Lola)

Inserida por pensador

⁠Sabe qual é a melhor maneira de a gente espantar o baixo-astral? O trabalho.
(Lola)

Inserida por pensador

Se eu fosse bonita até te pediria para ficar comigo, mas como sou linda. Peça você

Quando dissermos que você é bonita, linda ou maravilhosa, é porque é verdade, não nos diga que estamos errados pois ninguem fica cometendo o mesmo erro sempre.

Que coisa linda, ela já é bonita e sua alma mais ainda!

Se você se considera feia, vai morrer feia; se você se vê bonita, viverá linda e feliz. A escolha é sua.


Benê Morais

Quando eu escrevo, faço uma letra bonita.
Quando tu escrever, faça uma letra linda.

Tem tanta gente bonita, normal e decente que jamais deveria ser trocada por uma modelo linda e gostosa neste mundo, mas as pessoas tão ficando fúteis na hora de qualificar os outros.
Beleza, idade, dinheiro, meros detalhes, que vêm e se vão...

Inserida por IanG

Eu bonita? "que nada,eu sou é linda e vc bonita

Inserida por choros