Frases para elogiar uma pessoa bonita

E para a beleza do amor, você existe e vai dando luz aos meus olhos e cor aos meus dias. Amar você é a parte mais bonita que eu gosto de sentir e enxergar em mim.

Inserida por GilBuena

Alunos solicitam mais aulas de espanhol, porque a professora é bonita. A falta da beleza será uma barreira à inteligência? Se os professores forem concursados pela aparência como modelos fotográficos, poucos alunos prosperariam para o magistério. Sou feio, mas não como você!

Inserida por Kllawdessy

Mal sabia ela, que a rosa mais formosa era.
Não por sua beleza nem sua simpatia,
mas por todo um conjunto que só a ela pertencia.

Inserida por EmersonFeijo

A garota mais bonita que eu conheço tem uma beleza incrível, mas não é só isso que faz dela a mais bonita que conheço, o seu jeito é a sua personalidade também fazem dela a mais bela das garotas.

Inserida por JhonataSouza

A mais bonita arte, é enxergar beleza no simples e encanto naquilo que não é belo.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Beleza é somente a forma peculiar de cada pessoa enxergar o mundo.

Inserida por DeyvidArthur

⁠BELEZA EFECTIVA

Sabes qual é a diferença, entre Tu e Eu?
É que enquanto Eu fico bonito, Tu és bonita!!! Numa beleza efectivamente única, preclara e sem igual. Pois tanto vestida quanto despida, não te passas despercebida à mira dos olhos mais atentos e tarimbados.

Inserida por SCJailane

Gente bonita têm facilidade para ver a beleza nos outros.

Inserida por Marinaferlete

⁠Uma Voz Bonita,
tem poder de conquista
e supera qualquer beleza!

Inserida por DanielChrystianno

E segue a vida... ressurgindo a cada novo amanhecer... que venha um dia muitas vitórias... realizações e conquistas... que em seu coração a fé e amor prevaleçam... que a plenitude da paz pulse na mais perfeita harmonia... Vem Felicidade... Bom dia!

Hoje vou sair sozinha
Vou dançar até morrer
Hoje vou ficar na minha
Hoje eu quero enlouquecer
Hoje eu quero alegria
Capoeira, sexta-feira
Eu vou ver raiar o dia
Acabar com a calmaria
Hoje eu vou ficar sozinha
Hoje eu vou sair da minha

Bem-vindo ao mundo dos adultos onde finge tudo! Onde finge que tudo está bem, esconde mágoas, dores, feridas, finge amor onde nunca teve e finge ter a alegria onde habita a tristeza.

Para você uma noite abençoada de tranquilidade, paz e serenidade, fortalecendo as esperanças por um amanhecer de alegrias, felicidades e vitórias. Fim de semana chegando! Que seja pleno em bençãos e harmonia.

Borboletas são provas incontestáveis que a metamorfose nos conduz para caminhos surpreendentes e mágicos.

A morte não chega com a velhice
Ela chega no momento em que você deixa de sorrir!!!

❝... Bom dia Vida ! ... e a esperança resplandece ... nos chamando para ser feliz mais uma vez ... para receber esta benção linda deste novo dia ... é a alegria batendo na janela do seu coração ... tocando a alma com o carinho de Deus em cada detalhe preparado especialmente para você ! ❞

Um dia magnificamente lindo... com muitas alegrias... vitórias e realizações... que a fé e a esperança possam guiar os nossos corações e que assim possamos compartilhar mais amor e mais harmonia... muitas bençãos esperam por você! Bom dia!

Um abraço sincero... um sorriso radiante... que os seus momentos sejam de alegrias contagiantes... que sua alma resplandeça o amor divino... e que em seu coração pulse a verdadeira gratidão pelo que te faz bem!

Que seu coração esteja aberto e possa receber as bênçãos mais lindas... carinhosamente preparadas por Deus... que seja um dia de muitas realizações e que as provações se tornem aprendizados... que haja harmonia e serenidade... Gratidão e humildade!

❝....Alma limpa.... leve... e pura.... é assim que devemos começar todos os nossos dias.... para que somente o que for sincero... transparente... e verdadeiro ... permaneçam em nossas vidas ..❞