Frases para elogiar uma pessoa bonita

Eu odeio pessoas, principalmente aquelas que aquecem nossos corações e por breves instantes nos fazem únicos e dignos de uma felicidade sem fim .

Inserida por sarah_cioffi

Esqueço-me todas as noites de olhar as estrelas pois a vejo refletida em seu olhar .

Inserida por sarah_cioffi

⁠Esse não é meu primeiro não. Eu não tenho tempo pra ficar errando.

Inserida por pensador

⁠Nem sempre as coisas na vida saem como a gente planejou, então a gente tem que viver o momento.

Inserida por pensador

⁠Coragem, como tantas outras coisas, não era algo que se tivesse ou não... Era uma decisão, uma escolha.

Inserida por pensador

⁠Tudo o que vale a pena fazer envolve riscos.

Inserida por pensador

⁠Não é inteligente se manter longe dos choques da vida, sejam eles bons ou ruins.

Inserida por pensador

⁠Fazes-me sentir feliz
por viver.

Inserida por Alice_27

A vida era tão branca,
Então você chegou,
Linda,
Um prisma louco,
Às mais belas cores me apresentou.

Uma bela mulher é aquela que nos faz ver a vida de uma forma tão linda e maravilhosa quanto ela.

A vida é bela e linda.
Os obstáculos existem, para nós amadurecer e aprendermos a volorizar mais a vida.

Inserida por VitorXiloar

⁠Digo seguramente que és bela e simplesmente atraente
como uma linda noite abraçada pela escuridão, quando as estrelas reluzentes conseguem chamar ainda mais atenção, uma comparação pertinente baseada numa sincera emoção.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tu és bela e graciosa,
intensae espontânea,
tens um lindo sorriso
e uma alma liberta
como lindas borboletas num paraíso
por isso que encantas com a tua presença de um jeito tão perceptível.

Inserida por jefferson_freitas_1

Se alguém nos quiser, vai ter que ser com a beleza natural, pois nem sempre estamos maquiados e nem com algum produto para mudar o que veio de natureza.

Todo mundo sabe que tu tens a beleza, ninguém te tira a pureza, porque tu és a minha morena

Ai não!
Para... Não vem você toda caridosa me falar que beleza não é tudo, querida quem gosta de beleza interior é ultrassonografia.

Não me enquadro nos padrões de beleza: 1,65 e 88 kg.
Pois é, mas onde mesmo se encontra o perfeito? Como unificar os gostos? Como posso garantir que eu não seja a mulher perfeita, a mulher que agrada a gregos e troianos.

A sociedade que cria padrões de beleza é tão feia que se mata nas academias, suicídio social!!!

No dia de hoje, pelo menos, coloca beleza nos teus olhos, a fim de fitares a vida com lentes mais claras.
Enfrenta o dia novo, disposto a vencer e conquistando o espaço bom que te está reservado no mundo.

Não dê muita importância para a beleza exterior, a sua alma gêmea pode não estar em uma casca tão bonita assim.