Frases para elogiar uma pessoa bonita

⁠Inteligente é a mulher que sabe reconhecer que ser autêntica é a forma mais bonita de ser bela que há.

Não espere convites, presentes, tampouco elogios para ser feliz. Você possui uma força que é inerente à alegria e que se ativa tão imediatamente quando esboça um único gesto: um sorriso.

Inserida por apenasumserpensante

Minha Vida

"Minha vida não é bonita
Minha vida não é amada
Minha vida é fazer poesia
Do que sinto dia após dia
E expressar os sentimentos
Da forma mais linda"

⁠Ajudar não é dar e sim se doar, escute mais, entenda mais, aconchegue mais.

Inserida por SheilaDanttas

Não é necessário estar perto, abraçar e olhar nos olhos, para demonstrar o quanto você se importa.
Basta saber ouvir!

Inserida por marachan

Do que adianta atrair olhares se não for capaz de atrair corações?!

Inserida por LCduRefrao

O homem sem o companheirismo de uma mulher é como um planeta errante vagando pelo universo em busca de uma estrela.

Inserida por lucaspsalmeida

A vida é igual uma música se ela for bonita, é por que tem uma bela letra e seus acordes são de acordo com seu ritmo.

Inserida por DaianeS

A mulher mais bonita deste mundo não é a mais bela por fora, mas a que tem o poder de ser bela e mudar por dentro. De dentro para fora o coração brota a realidade de duas almas que se amam.

Inserida por AndersonCDO

O Que Eu Sei Sobre Você é Apenas Que é Bela . . .
De Todas Concerteza a Mais Bonita Donzela ...
Seus Olhar Me Lembram Estrelas , Seu Cabelo a Mesma Cor Do Amor , Seu Jeito o Mesmo De Uma Flor.

Inserida por anthonylc

⁠Você brilha como estrela, é bonita e sensual, tua boca é atraente, tão bela, fenomenal, tuas curvas são poema, não vejo nada igual

Inserida por Claudemir_Alves

Não preciso de fita para ser bonita.
Nem de flor na lapela para me sentir bela,
Nem viver em engano comprando pano.

Inserida por cataventoecointe

Eu hoje conheci uma rapariga especial para mim.
O seu nome é sinderela é bonita como a bela.
Os seus olhos são castanho. O seu cabelo é castanho claro o seu sorriso é uma perfeição enche o meu mundo de emoção.
Gosto de ti por isso aceita esta flor como prova do meu amor

Inserida por rssanches

Ah, como eu me lembro!

Uma moça bonita de cabelo amarrado!
Bela, princesa!

Num dia de agosto eu me casei com você

O dia mais belo do ano mais belo...
Bela era você!

Sorriso estampado!
Grandes e negros olhos molhados...

Ah, como eu me lembro!

E como eu te amo!!!

Inserida por hugofmcs

Você é tão bonita
Olha só a luz do sol
Está encandescente
Combina com você
Daria uma bela foto
Me promete que vai tirar muitas fotos?
E só vai lamentar as que você não tirou?

____Te Amo_
❤️
(Minha Morena)

Inserida por marcelio912

⁠Nem toda mulher tem os requisitos que o padrão de beleza exige para ser considerada bonita, mas todas ganham um brilho intenso quando amam e, é isso que as tornam lindas.

Inserida por ednafrigato

Minha filha...
Parece que carrega o arco-íris com si
Por onde passa deixa o rastro de cores
Um mesclado de beleza, alegria e sentimentos
Provando que a pureza existe e que a verdade se encontra ali.

Não existem "pessoas feias", existem pesssoas falsas, mentirosa, tão ignorante a ponto de não reconhecer que a real beleza não está na aparência e sim no carácter!

A vida não é perfeita, é criativa.
Sentimento não é preto ou branco, é arco-íris.
As coisas não correm mal, correm diferente do que se espera.
Essa é a beleza da nossa existência! Novos caminhos a descobrir e múltiplas felicidades a sentir.

A MÃO DE DEUS está no som do vento e das águas, na forma das montanhas, nas cores da natureza, no perfume das flores, na biodiversidade. A harmonia da vida é ESPETÁCULO GRATUITO a quem se dispõe a apreciar.