Frases de egoísmo

Cerca de 3290 frases de egoísmo

Que neste Natal,
possamos copiar somente o que for bom e verdadeiro.
Que o vírus do egoísmo e da falsidade fique bem longe da gente.

Inserida por Daisyrodriguez

A arte de se admirar, não passa a ser egoísmo quando se trata de auto conhecimento.

Inserida por IsabelaTorres

E ninguém entende, porque ninguém passa por aquilo que passamos. As vezes o egoísmo nasce aí !

Inserida por Isousaduarte

O ser humano só alcançará a realização de seus projetos de vida, quando deixar de ser egoísta, falso, mesquinho, pois na vida as maiores conquistas são aquelas que são conquista com ombridade.

Inserida por LindomarBatista

Tudo o que gastamos em excesso, com desperdício e com egoismo, nos retorna com carência, escassez e privação.

Inserida por micheleferreira

Eu vivo num mundo mau, com pessoas más e egoístas até demais. Um mundo sem cura, ao meu ponto de vista. Essa doença já vem de algum tempo, e piora a cada dia que passa. O mundo é um planeta doente em todos os sentidos. Em pouco tempo ele morrerá.

Inserida por SabrinaNiehues

Sou tão egoísta que não morro de amor por ninguém só para não deixar lindas viúvas dando sopa pelo mundo.

Inserida por andresaut

"O egoísmo das pessoas não tem limites mesmo diante da morte"

Inserida por Ermis-enigmit

Queres um amor? Deixes de ser egoísta!

Inserida por joaopedrosl

MEU EGOÍSMO É TÃO GRANDE, QUE ME FAZ SER IRRACIONAL.

Inserida por jomiguel

“Tem pessoas que são agraciadas pelo sucesso, mas quando o têm; se deixam escravizar pelo egoísmo.”

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

APAIXONAR-SE POR SI MESMO EM PRIMEIRO LUGAR NÃO FAZ DE VOCÊ VÃO OU EGOÍSTA, FAZ VOCÊ INDESTRUTÍVEL.

Inserida por nayaraoliveira1

O orgulho, a hipocrisia, e o egoísmo são irmãos aliados na destruição da humildade, do amor e da felicidade.

Inserida por prrsoares

Ser egoísta não é nada bom, mas neste momento preciso de uma dose de egoismo, talvez assim eu possa fazer o que na verdade ainda não tive coragem!

Inserida por ChrisBrito

Ah! E sobre você ter saido da minha vida,eu te agradesço porque já tava cansada de tanto egoismo...

Inserida por LiviaFarias

Se toda beleza durasse eternamente, o nosso mundo seria uma valsa de egoismo, Onde ninguém dançaria acompanhado.

Inserida por motherlux

Não dando o braço a torcer, se sofre por egoismo.

Inserida por mestrearievlis

Será que é pecado ou egoismo querer que você sofra o mesmo que eu? Só não quero ser a tola que sofre enquanto você esta na balada sendo feliz nos braços de outro alguém.

Inserida por GabryellaBeckman

Deus espera que nosso coração esteja aberto e livre de mágoas, rancores, falta de perdão, egoísmo, ambição doentia...
Os milagres de Deus acontecem quando nos permitimos viver os planos de Deus para nós.
Quando nos despimos da nossa arrogância e nos rendemos ao Senhor da glória.

Inserida por Heleniceaugusta

Sempre que você sentir necessidade de agradecer, agradeça a você também.
Egoísmo?
Não. É gratidão e reconhecimento com a única pessoa responsável por tudo que acontece com você.
Nada de bom ou ruim te acontece se você não permitir.

Inserida por guhaschar