Frases de egoísmo
Que neste Natal,
possamos copiar somente o que for bom e verdadeiro.
Que o vírus do egoísmo e da falsidade fique bem longe da gente.
O ser humano só alcançará a realização de seus projetos de vida, quando deixar de ser egoísta, falso, mesquinho, pois na vida as maiores conquistas são aquelas que são conquista com ombridade.
Tudo o que gastamos em excesso, com desperdício e com egoismo, nos retorna com carência, escassez e privação.
Eu vivo num mundo mau, com pessoas más e egoístas até demais. Um mundo sem cura, ao meu ponto de vista. Essa doença já vem de algum tempo, e piora a cada dia que passa. O mundo é um planeta doente em todos os sentidos. Em pouco tempo ele morrerá.
Sou tão egoísta que não morro de amor por ninguém só para não deixar lindas viúvas dando sopa pelo mundo.
O orgulho, a hipocrisia, e o egoísmo são irmãos aliados na destruição da humildade, do amor e da felicidade.
Ser egoísta não é nada bom, mas neste momento preciso de uma dose de egoismo, talvez assim eu possa fazer o que na verdade ainda não tive coragem!
Se toda beleza durasse eternamente, o nosso mundo seria uma valsa de egoismo, Onde ninguém dançaria acompanhado.
Será que é pecado ou egoismo querer que você sofra o mesmo que eu? Só não quero ser a tola que sofre enquanto você esta na balada sendo feliz nos braços de outro alguém.
Deus espera que nosso coração esteja aberto e livre de mágoas, rancores, falta de perdão, egoísmo, ambição doentia...
Os milagres de Deus acontecem quando nos permitimos viver os planos de Deus para nós.
Quando nos despimos da nossa arrogância e nos rendemos ao Senhor da glória.
Sempre que você sentir necessidade de agradecer, agradeça a você também.
Egoísmo?
Não. É gratidão e reconhecimento com a única pessoa responsável por tudo que acontece com você.
Nada de bom ou ruim te acontece se você não permitir.
