O amor é egoista por nascencia, amor é ser previlegiado comparado aos outros, ninguém fica feliz quando a mãe diz que ama todos os filhos de forma igual, mas todos se sente bem, quando ela diz que vc é o preferido. Amar a humanidade é impossivel, quando já temos nosso amor
“Temos nosso próprio tempo.
Renato Russo”
Um belo dia me percebendo totalmente egoístico a ponto de ser chamado atenção por represarias de outrem. Entendi que doando-se, dando algo, quem recebeu é o ser que se empenhou em ofertar.
Existem pessoas tão boas no mundo que seria egoísmo tê-las apenas em nossas vidas e precisamos deixá-las ir e disseminar coisas boas pelo mundo e em outras vidas