Frases de Efeito Povo
Salmos 78:1-7
Um poema da família de Asafe.
Escuta meu ensino, ó povo meu, presta atenção às palavras da minha…
Salmos 119:72,96
A Lei de tua boca vale, para mim, muito mais do que milhões em ouro e prata
Bíblia Sagrada
E, Tina, uma princesa de verdade não precisa viver junto com o povo? E não só pra que a aceitem como líder, mas pra que percebam que é normal se sentir triste. Tanto faz se é princesa, plebeia ou alguém que não foi capaz de suportar o peso da própria vida.
O povo não se sente segurocom liberdades. A maioria prefere ser guiada, os mandamentos bíblicos são a prova
Deus deseja que, mesmo nesta vida, as verdades de Sua Palavra sejam reveladas para o Seu povo. Existe apenas uma maneira de se conseguir esse conhecimento. Somente por meio da iluminação do Espírito através do qual a Palavra foi dada é que podemos atingir um entendimento da Palavra de Deus.
"A Cultura de um povo, é muito mais poderosa que uma ideologia temporária, entretanto a ideologia pode destruir uma Nação que só a Cultura pode reconstruir"
NORDESTE.
Meu sotaque é arrastado
venho de um povo valente
onde brota cada estado
se germina uma semente
sou da terra do arretado
da cultura e do oxente.
O maior golpe contra o povo do mundo todo é a corrupção sistêmica, o acúmulo hediondo de riquezas nas mãos de poucos, a mega bolha do abismo social de misérias, injustiças e abusos criminosos.
Qual é a culpa de um governo se o povo é uma massa de imbecis que querem se identificar com idiotas.
Amor é outro nível. O povo anda achando que atração física é a mesma coisa que amor. Atração física acaba, já o amor é superação. Ninguém entende. Não há quem o decifre. Sempre confunde os que estão de fora. Repito: amor está noutro patamar.
O ópio
Dizem os comunistas que a religião é o ópio do povo; outros dizem que o ópio do povo é precisamente o comunismo; se pedissem a minha opinião, eu diria que o ópio do povo é o trabalho.
Somos todos militares, defensores da pátria da causa do povo, revoltados pelo regime partidário no poder que, na tábua, joga o futuro de cada um que aqui vive fingindo que se interessa pelo povo, enquanto o que realmente quer é ver o sofrimento em câmara lenta de cada um que aqui vive.
"O povo humilde segue cuidando de políticos brancos e ricos de geração em geração feito um ciclo cego de maldição." - Ru Aisó
Os Imperadores modernos sabem bem que para conquistar um povo faminto é só prometer ilusão, basta distribuir um bocado de pão e outro bocado de distração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp