Frases de Efeito de Amor

Cerca de 193744 frases de Efeito de Amor

Se em um dia qualquer eu me afastar, não é porque deixei de amar. É porque aprendi amar mais a mim.

Os homens aprendem a amar as mulheres quando se sentem atraídos por elas. As mulheres aprendem a se sentir atraídas quando se apaixonam pelos homens.

Se me falta o meu ar.
Certamente estou sozinho.
Sem você para eu amar.
Eu sou trilha sem caminho.
Sou arco-iris sem cor.
Um rei sem uma rainha.
O beijo sem o amor.
Sem você para eu amar.
Eu sou jóia sem valor..

"⁠Que não amemos Maria mais do que a Cristo, mas que busquemos amar Maria como Cristo a amou". (São João Paulo II).

Vamos durmir porque comer engorda, amar está foda e beber está caro!!

Ame meus defeitos, porque minha qualidades até eu mesmo consigo amar.

Eu preciso parar. De te imaginar, te querer, te amar.

Não precisamos dos olhos para amar, certo? Apenas sentimos dentro de nós. É assim no céu. É só amor. E ninguém se esquece de quem ama.

Tudo para mim é te amar, se pudesse estar contigo sempre estaria, mas o que nos separa hoje, também nos fortalece, hoje uma lágrima, um sofrimento, saiba que estou morto por dentro, ter você não é apenas um objetivo, é um sonho, e os sonhos são mais verdadeiros!

Admitir que precisa é a humildade de quem de fato sabe amar.

"Jamais faça de sua fidelidade à Deus uma religião, ritual ou obrigação, amar deve ser inspiração, segui-lo é consequencia deste prazer!"

Amar é fácil... conviver é que é difícil...

O que nos leva a amar as novas pessoas que conhecemos é menos o cansaço que temos das velhas ou o prazer de mudar, do que o desgosto de não sermos bastante admirados pelos que nos conhecem demais e a esperança de sê-lo mais pelos que não nos conhecem tanto.

Amar o proxímo é o primeiro sinal de vida.

Bom mesmo é você amar e ser amada, ser feliz nos mínimos detalhes, não precisar mendigar atenção de quem se ama...
Minha a vida é assim, e sou extremamente FELIZ, se você não é, sorry, tem algo errado... Talvez você esteja valorizando demais quem não te merece, quem não te valoriza...

Amar é se doar, é não ter medo de crer, é poder querer e se refazer sem querer, é chorar de alegria, é viver diferente de um jeito mais envolvente, amar é não ter limite, é querer além da vida, é saber se doar a medida sem medida...

Amar e não ser correspondido,
Não é motivo para desespero, mas sim um motivo a mais
para batalhar e mostrar aquela pessoa que você pode ser feliz sem ela.

⁠Tentei te amar,
não funcionou...
Tentei gostar de ti,
não funcionou...
Tentei te esquecer,
funcionou.

O essencial é emocionar-se, amar, esperar, vibrar, viver. Ser homem antes de ser artista!

Auguste Rodin

Nota: Trecho do texto conhecido com o "Testamento" (1911) de Rodin, reproduzido em "Histoire Générale de L'art Franc̜ais de la Révolution à nos Jours", de André Fontainas e Louis Vauxcelles, 1922 (volume 2, p. 259-261).

...Mais

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar..