Frases de Efeito de Amor

Cerca de 193741 frases de Efeito de Amor

Amar é aceitar as diferenças, superar os obstáculos, compreender, aceitar e superar os desafios, atropelar as crises e, depois de tudo, querer um ao outro como se estivéssemos sozinhos no mundo.

"Não me culpe por não ser o que você sempre sonhou, mas deixa eu tentar te amar como eu sou."

'Marilyn Monroe, não morreu porque nunca foi amada, ela morreu porque nunca conseguiu se amar.'

Quero ter alguém para sentir saudade, para amar, para sorrir comigo, para me cuidar, pra eu beijar, abraçar, sentir falta e ciúme. Quero, e mesmo quando tiver vou querer denovo, todo dia!

:)

Pode ser que um dia
Deus me olhe lá de cima
E me dê outra chance de amar você

Eu sei que não sou perfeita, tenho os meus defeitos. Mas fui feita para amar você.

Sou um jovem narcisista que vive a vida a procurar alguém que pudesse me amar como amo a mim mesmo

Aprendi a amar minhas cicatrizes. Elas mostram o que sofri para percorrer o longo caminho que me trouxe até aqui.

Não há um romance que não seja perturbação
Nem amar que não seja tormento
Nem desejos que não sejam delirios
E um só homem que não seja capaz de amar.

Você é linda não tem como negar,
Difícil é não amar, só de imaginar já perco o ar.

Beleza infinita como a imensidão do mar,
Nem ouse procurar, pois beleza igual a dela você não vai achar.

Princesa de rara beleza,
Até a realeza já se rendeu a esse encanto que é só seu.

A vida nos apresenta mil pessoas novas a cada momento. Cabe a nós escolhermos uma para amar.

Pior do que amar e não ser correspondido, é ser correspondido e depois esquecido.

Você machucou um coração, você deixou alguém a te esperar, você se condenou a nunca mais amar

Como não amar corujas !
Quando você olha para os olhos de uma coruja , é como se ela arrancasse de dentro de você todos os seus segredos mais obscuros e ti libertasse dos maiores medos , é como se estivesse ti ensinando a não temer á nada e á ninguém !

Eu te amo... eu te amo muito. Talvez até mais do que alguém pode amar outra pessoa.

Quando decidimos deixar de respeitar convidamos o coração a deixar de amar.

Quem sou eu?
Alguém que amou mais do que pode amar e agora se tornou uma breve lembrança em alguma estante ou uma pagina amarelada no livro de alguém...
Ou quem sabe nenhuma dessas coisas!

Você nunca irá se amar com metade da intensidade com que eu amo você.

Não entendo. Tem gente que não consegue se afeiçoar à própria mãe e acha que vai amar até a morte um sujeito qualquer que conheceu no banheiro de uma festa idiota.

Mas quer saber a verdade? Amar sem nenhum ato insano não é amar. É outra coisa qualquer, normal. E o amor não é normal – a falta dele sim.