Frases de Efeito de Amor

Cerca de 193744 frases de Efeito de Amor

Devemos amar com intencidade, com verdade, devemos nos entregar por inteiro sem medo de se arriscar, sem medo de demonstrar o que existe de mais sincero e bonito, que é o amor verdadeiro...

Em tudo que faço e penso... está você... vou te amar sempre... pra sempre... eternamente...

“Você faz de mim prisioneiro. Fui acusado por amar demais, condenado por me viciar no seu cheiro, encarcerado ao provar seus beijos “

A coisa mais fácil na vida é amar alguém.
A parte mais difícil é encontrar alguém que te ama

Se queres me amar, venha inteiro, intenso, transbordando em líquido fervendo. Se vem morno, raso, metade, fiques aí meu bem...
Eu me aqueço bem sozinha.

Amar é...
Sorrir quando se tem vontade de chorar, e amar até quando se deve odiar,e acariciar em vez de agredir,e sonhar quando se perdeu todas as esperanças,se perdoar quando não é mais possível, e fazer amor quando todos fazem o mal. Amar é nada mais que simplesmente amar.

Eu só tenho uma coisa: amar!
Não amar o quanto posso,
Mas amar o quanto devo
E apenas é reflexo do amor que sinto
Todo o resto
Tudo se rende ao amor
Até eu e você...

Às vezes algumas pessoas são realmente difíceis de amar, mas se eu penso em todas as razões para Deus não me amar, muda minha perspectiva.

O encanto que havia, se transformara em rancor por amar alguém covarde.
Como posso amar alguém que tem medo de afirmar o que é, pensa, sente e deseja?

Amar sem ser correspondido é igual a beber cerveja sem álcool, sente o sabor mas não sente o efeito.

- Eu vou sempre te amar.
- Ame outra pessoa.
(Mary Corleone e Vincent Mancini)

Aprenda a chorar quando o corpo pedir, a sorrir quando ele mandar, e amar quem seu coração quiser. Quem muito escolhe fica sem nada!

Não é porque eu adoro alguém que vou amar toda e qualquer atitude desta pessoa. Então, se quer ser considerado especial, faça-se especial!

Amar uns aos outros e deixar ser amado, o primeiro que tentou morreu crucificado.

Para amar basta um olhar, mas para esquecer não basta fechar os olhos!

Conhecer você foi meu destino
Amar você foi o meu erro
Sonhar com você foi meu pesadelo
E deixar você foi minha vitória.

Eu só quero amar você no nosso café da manhã de domingo.

Eu sou dois tolos, eu sei,
Por amar, e por dizer isso.

''Não posso obrigar ninguém a me amar até que a morte nos separe. Mas exijo que me tratem com decência e respeito. Porque eu me respeito, então quero que você siga meu exemplo."

(Para todos os Amores Errados)

Amar é simples e quem o complica é o próprio homem imbuído de egoísmo, malícia, posse e arrogância.