Frases de Efeito de Amor

Cerca de 193742 frases de Efeito de Amor

⁠Eu não te prometo muita coisa, apenas que vou cuidar de você é te amar eternamente!

A música provoca um sentimento diferente em cada ser, alguns irão amar, outros odiar, irão se alegrar, chorar, dançar, pular, se identificar ou simplesmente não gostar.

Hoje quero a lua,tão linda ela está.
Hoje quero você da mesma maneira que sempre quis te amar,
só que com mais intensidade.
Eu te amo meu amor por cada estrela que brilha lá no céu.

Não sei se um dia a gente aprende a amar. É tão difícil, dá medo, é arriscado, é perigoso. Mas é libertador. É necessário. É fundamental.

Um afeto tão educado pode mesmo satisfazer? Amar é arder, estar em fogo. Como Julieta, Guinevère e Heloísa.

De que adianta você amar uma pessoa e só receber desprezo em troca? Cansada! Quando se ama alguém que não te ama, é o mesmo que amar um cacto, quanto mais aperta, mais dói... Eu desisti porque não aguento mais a dor!

Temos que ter uma constante paciência para amar aqueles que nos odeiam.

Não tenho medo de amar, nem de confiar ou querer o melhor.
A gente merece aquilo que a gente vibra.
A vida se entrega a quem se solta, e o amor se entrega também,
e as coisas boas chegam.

Adrenalina é como amar alguém, todos os seus músculos se contraem, dá um grande frio na barriga e, depois de realizado, você sente uma leveza e alegria inexplicável, é muito bom.

“Ensinar com palavras carinhosas é ensinar duas vezes. Além do exercício, você ensina a amar!”

Posso me apaixonar por um corpo, mas só posso amar uma mente.

Amo você demais,
Já não sei se você me ama,
Ou finge não me amar,
Só sei que eu quero uma chance,
Uma chance pra demonstrar o meu amor por você,
Um amor verdadeiro,
Um amor que possa fazer você feliz,
Quem sabe um dia a gente possa ficar junto.

Que Deus não permita que eu perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que mais amo pode não sentir o mesmo por mim.

Nadir Beltrão

Nota: Trecho de um texto de Nadir Beltrão.

Te amar é como estar pegando fogo,
Por mais que eu tente, não vejo,
Por mais que eu disfarce, não consigo,
Quanto mais recebo, mais desejo.

Esperar um pouco menos, amar um pouco mais.

ter a certeza que o amanhã existe e a dúvida se vamos estar lá para vivelo amar e saber que temos algo no coração mais a duvida se seremos corespondidos

⁠Enquanto me lembrar de como era amar você, sempre vou me sentir como se estivesse vivo.

Aquele que não consegue amar a si mesmo acaba vivendo de forma amargurada e cobrando do outro que ocupe um espaço que ele não conseguiu ocupar.

O meu sonho? Fácil. É estar presente quando você mais precisar, e é só isso... Amar de verdade requer coragem,porque são poucos os que abrem o coração pra chorar por amor, e eu tô disposto.

Mais belas que as palavras de um médico é o carinho de uma enfermeira, que tem que amar por um curto tempo acostumando-se com as perdas.