Frases de Dúvida

Cerca de 11610 frases de Dúvida

Quando alguém disser que te ama
tenha duvidas, mas preste atenção
nas atitudes.Essa é a maior prova
de amor que existe
O "eu te amo" sem atitudes é apenas uma
palavra banalizada por muitos.
Quando tiver a certeza que alguém
te ama de verdade, valorize!
Antonia Diniz

Inserida por AntoniaDiniz

O meio fio
Que divide em dúvida a lembrança
Faz do homem um romeiro

O azedume
Fê-lo sério em brincadeira
Crente no in-crível

Ele acredita na vida velha
Deseja que sua tigela
Apague da barriga a ideia da fome

Na última estação
O passageiro espera
Que passe trem
Chamado esperança.§

Inserida por geradotinoco

O Natal...
Aquela data onde é possível, rever os distantes, enxergar fé nos não crentes e duvidar da sinceridade no receber de alguns presentes. Se emocionar com palavras nem sempre ditas, ou ações dificilmente vistas, aquele abraço que retoma uma amizade, aquele beijo que mostra a verdade, o olhar para demonstrar paixão ou aquela ação comunitária buscando inspirar a compaixão. Para as crianças a magia do Papai Noel, para alguns adultos a possibilidade de ver um ensaio de ano novo em relação a queima de fogos no céu. Aos religiosos ou antirreligiosos, independentemente de religião, um motivo maior existirá, para comemorar ou simplesmente criticar. O natal, uma época para refletir como costumas agir, uma maneira de observar, o que ou quem realmente esta acostumado a valorizar, o momento de amar, ou tentar entender o porque possui ou encontrou motivos para odiar, é o momento onde ouve aquele “ei psiu” de quem durante o ano todo, você praticamente não existiu. É o momento de aprender, compartilhar, partilhar, viver, querer, desejar, sonhar ou simplesmente dormir após a meia noite e no outro dia, como se nada tivesse acontecido, tarde poder acordar.

Inserida por leolms

a dúvida é a ESPADA de quem vai correndo para a DERROTA!

Inserida por AndreAlexandre

Quando você estiver em duvida, aja.
Mesmo os dez por cento das experiências não tão boas ajudam a valorizar mais os noventa por cento.

Inserida por SarahCristinalima564

A todos que não tem fé e aos que tem e duvidam da minha fé...vcs não imaginam o quanto ela é grande...maior que o meu orgulho.E maior que o seu preconceito..
Disso não duvide ...Minha tatuagem minha fé , minha inspiração, minha proteção..Corpo fechado para energias negativas.

Inserida por Thaykatz

Revendo Minhas memórias no face uma dúvida me veio à mente. Na verdade um desejo q na condição humana, é totalmente impossível de realizar. Quisera eu voltar no tempo. Exatamente ao final da faculdade. Tantos sonhos por realizar. Tantos planos q deixei passar. Tantas viagens que nunca fiz. Festas q nunca fui por falta de tempo, ( pasme naquela época era convidada ) ou até me faltava a coragem.
Amigos que deixei, passar por timidez .
A seriedade foi sempre minha companheira, embora por muitas , diria milhares, de vezes tive vontade de mandar tudo aos ares.
Quisera eu voltar ao tempo em que eu tive que escolher entre ficar e partir. Com certeza não ficaria. Até porque poderia ir e voltar. Mas experimentar ...
O medo e a comodidade falaram mais alto. Fui ficando . Aqui estou.
Reclamar não é a questão. Mas o talvez sempre vai fazer parte dos meus pensamentos.
Uma aprendizagem porém trago comigo.
Nenhum "talvez " ou "se" fará parte de meus dias daqui em diante.
Minhas vontades mudaram , Minhas prioridades também,
A Vida pode até não voltar , mas o futuro existe. Esperar que ele passe ... Nunca mais... Vou ser feliz ...

Inserida por Catiareginaelias

E pela incerteza do quase, a gente quase vive ,quase sente , quase ama e quase é feliz.

Inserida por esthersouza

Minha vida como de qualquer outro é cheia de incertezas.
Mas quer saber ?
Eu vim para viver...
e não são as incertezas que vão me paralisar
diante da vida.
Sou muito louca mas, isso não me deixa preocupada,
é muitas vezes nas loucuras
que vivemos grandes momentos de felicidade.

Inserida por IrmaJardim

Quem muito duvidas, muito mentes.

Inserida por jdrek

Sair de uma certeza comoda, é logicamente cair de cara em uma incerteza momentânea, mas, que dará uma certeza para o resto da vida

Inserida por felipefep

Quando criança muitos foram aqueles que duvidaram de minha capacidade; agora grande a situação se inverteu. Muitos acreditam, mas eu duvido!

Inserida por Joager

E no baile das incertezas e inseguranças, é que devemos dançar a música tocada por DEUS.

Inserida por advjoseneto

A duvida e a unica certeza que o mundo irá mudar.

Inserida por PHLimadeJesus

Enquanto as dúvidas estiverem a te seguir, a felicidade não andará ao teu lado.

Inserida por fatimabernardo

SE TU DUVIDAS...

Se duvidas que teu corpo
Possa estremecer comigo
– E sentir
O mesmo amplexo carnal,
– desnuda-o
inteiramente,
Deixa-o cair nos
meus braços,
E não me fales,
Não digas, seja o que for,
Porque o silêncio das almas
Dá mais liberdade e entrega
às coisas ao amor.

Se o que vês no meu olhar
Ainda for pouco e escasso
Para te dar a certeza
Deste desejo sentido, engolido, ganido
Pede-me a vida,
Por uma morte súbita de clímax
Leva-me tudo que eu tenha
– Se tanto for necessário
Para ser plenamente amada
E jamais compreendida
Eis aqui o grande segredo
Do verdadeiro Amor de dar e receber
________________ Norma Baker

Inserida por NormaBaker

Se prenda apenas a certeza do que realmente quer e não na dúvida se irá ou não conseguir.

Inserida por JulioRamos

"Na duvida, eu tinha esperança que em algum lugar ia te encontrar. Hoje o tempo pasdou nem duvida nem esperança voce deixou! Apenas uma certeza que contigo o meu amor voce levou"

Inserida por liralira

Quem tem dúvida sobre o que quer, acaba de mãos dadas com o talvez e deixa a certeza ir livre e solta por aí.

Inserida por silviacrusco

As pessoas vão dúvida do seu potencial até que vc prove o contrário !!!

Inserida por Fabriciodvb