Frases de Dúvida

Cerca de 11316 frases de Dúvida

Quem somos quando os nãos nos impossibilita de amar, a incerteza buscando a completude de nossa existência quando desfragmentada, causada pelo apego de não estarmos inteiros no lugar chamado agora, presente és contente.

Inserida por ClaudethCamoes

A dúvida será sempre nosso melhor aliado afinal quando não a tivermos mais significa que já nos achamos suficientemente entendidos de tudo ao ponto que em nada podemos nos enganar!

Inserida por PontoDeEquilibrio

Na duvida não permita que o
gênio saia da garrafa.

Inserida por valdemarodrigues

Para toda afirmativa deve haver no mínimo um bom argumento!

Quem usa do seu direito a dúvida costuma ser menos enganado!

Inserida por PontoDeEquilibrio

"Fomos afastados da verdade pelas dúvidas criadas pela cética ciência. .. Agora sem argumentos, o mesmo ceticismo nos remete de volta ao passado. . . Onde sempre estiveram todas as grandes verdades escondidas. . "
Marli D.H.F

Inserida por Marlidhf

Perdido no mar de infinidades e incertezas, precisamos recomeçar com os pés no chão. Onde você dita as regras.

Inserida por mestrearievlis

Diante de tanta inteligência dos animais ditos irracionais fico em dúvida se os irracionais não são os seres humanos.

Inserida por EuSouoMarcoReal

Duvidar da dúvida é não duvidar?
Ou é uma dúvida difícil de solucionar?
Que a solução apareça para meu coração acalmar
Acalmar e quem sabe encontrar
Uma história para começar

Inserida por marianegm4

Madrugada vazia, alma gelado espírito quebrantando ouvindo a música que me faz lembrar dela.
Dúvidas, ansiedades futuro incerto.
Vontade de seguir em frente,mas a consciência impede...
Saudades, lembranças vagueando pela mente...
Vontade e desejo de reencontra-lá é tudo o que me ocorre fazer...
Partir para um novo horizonte já tentei fazer fazer, apagar tudo de mim não consigo fazer. Ainda que o nosso futuro seja incerto estarei aqui esperando o teu regresso embora o tempo vai passando lentamente e às emoções vão falando cada vez mais alto vou sacrificar o meu coração por ti meu eterno amor NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ.
Em memória 15/2/2015

Inserida por Gostoso1823

Na Corda bamba da incerteza
Talvez, um dia, tenhamos as respostas que não nos é possível agora;
Enquanto isso, esperamos sem sabermos quanto tempo esperaremos;
Resta-nos a resignação. Sim, porque Não há certeza de que essas respostas virão;
Em aparente transe, estamos à mercê do universo, que cheio de mistérios, conspira;
Ziguezagueamos caminho afora sem saber o que nos aguardo no final do verso; ou depois da próxima palavra;
Instamos por melhores tempos, melhores dias, melhores vidas, melhoras...
Na ânsia de viver, vivemos mal, porque estamos sempre a esperar algo que não sabemos se vem;
Há nesse inabsolutismo uma inexorável insatisfação, porque não nos satisfazemos por completo, nunca;
Assim, cabe-nos seguir indeléveis, retos, concisos, dúbios, vivendo na corda bamba da incerteza.

Lúcia Araújo – 31/08/2016 – 11;35

Inserida por lucia0910

Quão estúpido pode ser o coração,tolo acreditando em outro, mergulhando na incerteza sentindo,só imaginando reciprocidade.

Inserida por Renatawenzke

As vezes não sei o que acontece comigo e de verdade , sou uma pessoa cheia de dúvidas e certezas ao mesmo tempo, sonhadora e vivo em plena e mais dura realidade da vida, tento omitir o que sinto para não ser machucada, mas infelizmente o coração pede muitas vezes que eu seja quem sou de verdade e acabo sempre mais errando do que propriamente acertando. Eu me pergunto até quando? Sei que a vida é um risco e não temos garantias de nada, mas entre arriscar e perder, como saber? A vida é cheia de surpresas das quais o destino embora nos pregue cada peça que nem sabemos ao exato como sair dela, tudo na vida seja o que for tem seu preço cabe a gente pagar ou desistir pra não correr riscos e nem ter consequências sobre ele e assim o medo acaba tomando a frente de tudo que você almeja pra si e deixamos de viver tudo aquilo que um dia era sonho e acabou virando pó, e seguimos apenas com boas lembranças daquilo que foi bom, porém não concretizados!

Inserida por Jacinara

A questão, às vezes, não é ter dúvidas sobre determinado(s) assunto(s)... É não ter dúvidas.

Inserida por luiselzadesouzapinto

" Vou caminhando a passos lentos buscando em minhas dúvidas e questionamentos as peças que faltam para montar o meu quebra cabeça. .. Quantas peças ele tem? Não tenho ideia. .. Quanto mais encontro respostas mais dúvidas se acumulam. Talvez tudo isso termine com um imenso quebra cabeça incompleto! "
Marli D.H.F

Inserida por Marlidhf

Decida realmente o que queres de verdade, não ponha o sentimento do próximo em dúvidas, essa pessoa pode não estar preparada para sua resposta.

Inserida por maxcosta

“Quando um homem na sua lucidez passa a duvidar do outro revela o quando é incapaz de perceber a verdade alheia. “

Inserida por OSMANFREITAS

Ter um sonho,uma meta é estar feliz mesmo com a incerteza, é estar feliz mesmo sozinho,porque só o sonho preenche essas lacunas vazias,amargas do dia a dia.

Inserida por indianasouza26

As dúvidas geram inquietação; as certezas geram acomodação.

Inserida por Darioferreira

De mãos dadas com Deus, no caminho que Ele prometeu, minhas antigas dúvidas hoje desfeitas, com a nitidez que Ele me deu pra enxergar tudo ao meu redor, pois na luz tudo agora faz sentido.

Inserida por JRomario

Aquele misto de sentimentos

Ah como é confuso ter essa dúvida em meu peito.
Você mais uma vez me esquece e depois
Sei que irá me procurar.
A melhor maneira de te esquecer é me afastar,
Mas você não deixa, sempre bate na porta
É diz: estou aqui....

Ahhh confuso como o misto quente

Inserida por Graziesilva