Frases de Dúvida
Tem pessoas que fala ou escreve o que acha que estar pensando, mas na verdade sempre tem duvidas do que vai dizer ou escrever por imaginar o que as pessoas vão dizer ou satisfazer o que elas querem ouvir, pois eu falo e escrevo sem duvidas tudo o que penso e faço-lhes transformarem em palavras
Para Dina&família.
Em toda batalha, a incerteza da conquista, sempre é o maior adversário, mas a fé, e a perseverança na busca pela vitória são os grandes trunfos dos verdadeiros vencedores! Manu e Dina... Parabéns por mais esta conquista, entre tantas que ainda virão! Um forte abraço!
Do amigo de sempre: Isaque.
O mundo é assim, uma marcha solene sob o jugo da escravidão, cuja melodia impõe medo, dúvidas, desilusões e morte. Um a um cambaleia rumo a um destino desprovido de graça.Mas a voz de Deus nos convida a se alegrar, dançar como Habacuque, Davi e Abraão embalados pela fé, pela certeza do que olhos, ouvidos e mãos alcançarão trazendo a existência, as coisas que não são como se já fossem.
Se ontem as incertezas te mostraram o medo, escolha as certezas de que possa ser feliz hoje e sempre;
Eu me esforço para acertar o meu caminho sem que me faça ter dúvidas pelo que escolhi;
Pois a perfeição não é minha virtude e sim um exemplo de querer seguir para aprender ser alguém melhor;
Por você eu contemplaria o seu ser com palavras de clara esperança para inverter todas as dúvidas da inércia da vida;
