Frases de Dormir

Cerca de 5578 frases de Dormir

“Se dizia daquela terra que era sonâmbula. Porque enquanto os homens dormiam, a terra se movia espaços e tempos afora. Quando despertavam, os habitantes olhavam o novo rosto da paisagem e sabiam que, naquela noite, eles tinham sido visitados pela fantasia do sonho”.

(Crença dos habitantes de Matimati), em "Terra sonâmbula")

Breve é somente o dia
Não a vida
Em que um dia não faz falta
Podemos dormir
E acordar outra vez
Até que a vida nos pareça eterna

Temos o que nos dá a vida
Perdemos o que nunca foi nosso

O tempo é ingrato
E ingrata é também nossa sorte

Pois somos escravos
Não do tempo
Mas do próprio pensamento

"Por todoas as noite que em claro passei,
Tinha esperança de dormir para sonhar
Mas nunca com você eu sonhei,
Tinha medo que não soubesse amar.
Mas no proprio sonho da realidade me perdi
e com medo de sonhar, nunca entendi.
Que por mim batia seu coração
e que foi você que me tirou do chão."

Toda tristeza prenunciava uma felicidade que não chegava. Dormi e, ao despertar-me, já amava. Acordei-me em saudade. Não sei o itinerário do sonho naquela noite. Nada mais me incomodava. Talvez tenha sonhado com girassóis, sem conhecê-los. Sabia apenas que eram flores exageradas, cresciam sem medo.

Sonho a dois

Hoje dormirei contigo.
Mesmo que seja só em sonho.
Hoje ficarei coladinho em você.
Mesmo que em pensamento.
Hoje te darei carinho.
Mesmo longe.
Hoje vou te encher de beijos.
Mesmo que não possa.
Mas amanhã, Ah! O amanhã.
Esse será real.
E será um sonho.
Um sonho a dois.
Só nosso...

Não adianta bater boca ou ir dormir com o coração cheio de ódio, quando tudo tiver dando errado e você estiver sendo obrigado a ouvir o que não quer, bote os fones de ouvido e caia em profunda sintonia com o seu eu, ouvindo aquela música que te faz esquecer que tem um ser humano enchendo seu saco ali do lado!

Você acredita em destino ?

Outro dia, eu não conseguia dormir. Era estranho porque você não saía da minha cabeça. É muito frustrante porque você estava tão perto, e mesmo assim eu não podia nem ao menos vê-lo. Ao mesmo tempo é estranho, porque, o mundo é tão grande… E vejo onde o destino lhe trouxe, próximo a mim.

Sabe qual meu maior sonho? ter alguém pra dormir bem juntinha, usar a camiseta do namorado pra dormir, olhar filme no cinema de mãos dadas, fazer palhaçadas antes de dormir, viajar, ter filhos e velos correndo pela casa, fazendo bagunça. Morrer de amor. Mas, eu não quero que seja alguém qualquer, sabe? Eu quero que seja você.

Quando dormir se torna a melhor alternativa… sim, é hora de agir, sair da cama e procurar o que te faz mal e acabar com isso. A gente só vive uma vez, pense nisso, só uma vez. Se não for feliz agora, vai ser quando? (Prefira Borboletas)

Não ames o sono, para que não empobreças; abre os teus olhos, e te fartarás de pão. (Provérbios 20:13)

Quando chega aquela hora da noite,...
Que você não consegue dormir,...
Relaxe, vá até a cozinha,...
Beba um copo dágua e deite-se,...
Que eu pedirei ao Sr. meu Pai,...
Que leve até seus ouvidos,...
Meus pensamentos,...
E que a faça ter um sono suave e feliz,...
Na certeza que você estará bem,...
Não me importo comigo.

"Tem dias como esse que vou dormir chorando de tanta felicidade.Parece até que ganhei um grande presente do céu.Sabe aquela sensação de paz invadindo os cantinhos do coração?Pois é! É bem assim que estou.Uma alegria incontrolável.Vontade de abraçar o mundo.Agradecer por tudo.Apenas por saber que tenho a chance de escrever uma história."

Um dia desses cheio de saudade,
Fui para a cama e não pude dormir,
Me recordei de você mais uma vez,
E o tempo passa e eu ainda não te esqueci,
A saudade me tortura e me domina,
Eu até sinto a sensação de morrer,
Pois fecho os olhos e sinto você me amando,
E eu também estou amando você.....

Quando deito pra dormir,
lembro das pessoas que estão contidas no meu mundo!
As que passam, as que ficam e as que guardo.
Pessoas q cativam sem precisar mentir, são aquelas que
serão felizes, igualo elas a anjos pois enquanto eu existir existiram também! anjos não morrem nem o apreço por elas!

Era aquela menina que ao dia sorria até a barriga doer, e ao ir dormir os olhos incharem de tanto chorar. Era a conselheira incapaz de seguir seus próprios conselhos. Era a que mais amava mesmo sabendo que muita gente a odiava. A grosseira mais meiga do mundo, tentando de tudo para fazer alguém feliz, ainda que isso custasse a sua felicidade.

Dormindo sonho com ela, acordado só penso nela, na rua meus olhos só veem o rosto dela, em cada 3 palavras uma minha boca pronuncia o nome dela, meu nariz só sente o cheiro dela, meus braços só querem o abraço ela, o problema mesmo são minhas pernas, pois tenho certeza que se não tremessem tanto, me levariam correndo pra ela.

...Tem que fazer perder as palavras, o sono e a razão...
...Tem que sonhar, imaginar e não dormir quando se fechar os olhos ...
...Tem que arrepiar, ter calor no inverno e chuva no verão...
...Tem que ser quente, tem que ferver...
...Alguns me chamam de difícil ou mimada mas eu prefiro DECIDIDA.

❝ ...falar de amor é sentir seu cheiro,
ouvir sua vós. Falar de amor é
dormir em seus braços, e aconchegar
em seu colo. Falar de amor é ficar ao
luar tentando descobrir o segredo da
Lua. Falar de amor é ver o seu sorriso
feliz ao me ver. Falar de amor é pouco
para poder expressar todo amor que
sinto por você....❞

"Ela não dormia, no fundo sabia que a insônia só fazia parte daqueles que têm curiosidade, é desperdício de tempo dormir para os que sugam a vida, era questão de tempo para que todos percebessem que o por-do-sol só revelava que a noite foi longa para os que sabiam que a vida não é."

"Em dias de adversidades, descanse sempre em Deus, pois assim você conseguirá dormir e terá a paz que excede todo entendimento!
Se você não consegue dormir por causa das aflições e problemas que surgem, experimenta entregar tudo isso para Deus, e você verá o resultado, mas para isso é preciso ter fé! É preciso confiar N'ELE ".

Vou dormir tristonha,mas com muita oração,entregando nas mãos de Deus minha preocupação,com os menos favorecidos,enfrentando a fome,sem teto e noites frias,e torcendo que logo amanheça o dia ,que seja de sol,que Deus ilumine as pessoas,para que ajudem,sem olhar a quem.Muito obrigado meu Deus pois sei que jamais desamparas ninguém !

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp