Frases de Dores
se eu pudesse cantar, abalaria meu ser para vê-lo expressar as suas dores em doses cálidas de prazer
Dor de cabeça, estômago travado, cansaço constante… às vezes o que você chama de sintoma é só um grito emocional.
As dores dos outros lhe parecem bem menores até que você sinta em sua própria vida, então, ao menos seja solidário a tudo aquilo que você não entende de verdade!
Sei que vai parecer clichê, mas o futuro é incerto. Digo isso em meu caso particularmente, com 33, cheio de dores, físicas e mentais. Lá na frente, só consigo enxergar o que vivo no presente.
Às vezes as nossas dores são mais frias que o próprio gelo do ártico. Porém, nossa força ultrapassa as barreiras desfazendo quaisquer dificuldades encontradas.
Gente que abraça forte. Gente que chora com você e entende suas dores. Gente que dá ombro e deixa que as lágrimas molhem a camisa. Gente que ama, que é amado, gente que se entrega. Gente doce, gente forte, gente frágil. Gente gentil e de boa índole. Gente que te faz feliz de longe. Gente que gosta da gente do jeito que a gente é.
(...) heróica nas suas dores, sofrendo-as ao mesmo tempo com a tristeza do animal e a grandeza da pessoa.
Não permita que as dores que te causaram pessoas do passado ,
te impeçam de confiar nas pessoas do presente!
Pessoas não são iguais!
Dores surgirão, perdas virão e a tristeza talvez te faça uma visita. Mas não ligue, abra a janela do coração e veja o sol nascer outra vez. Sempre haverá um recomeço.
Minhas dores, guardo todas no porão da antiga casa. Padecerão de abandono na minha coleção mais bizarra, mas nunca de esquecimento.
E que o tempo leve todas as mentiras, todas as mágoas, todas as dores, e que um novo caminho para a felicidade surja.
Não quero um novo amor, não quero novas dores, prefiro recorrer aos amores antigos, os quais eu já não espero mais nada mesmo. Pelo menos assim não dói, preciso recarregar minhas forças.
Abdicar da crença nas divindades nos leva a compreender as
dores do mundo, e não se conformar com tanto sofrimento ao invés de cruzar os braços e dizer que são inevitáveis e que fazem parte de um plano divino.
Dou-te carinho, dou-te atenção e ainda supro as dores do seu coração. É isso que se faz um ser apaixonado, que no fim não é contemplado com os mesmos prazeres de um ser amado, pois encontra na miragem a esperança de ter um dia, seus desejos saciados.
O médico deve acalmar os sofrimentos e as dores não apenas quando este alívio possa trazer cura, mas também quando pode servir para procurar uma morte doce e tranquila.
