Frases de Dor
Mesmo cansado carregando a cruz da sua dor, espere a tempestade passa,mire no horizonte ao longe, é sinal de um novo dia a brilhar.
Eu sei que eu vou sentir dor, eu sei que eu vou sofrer, eu sei que eu vou chorar, mais nada vai me impedir de seguir em frente.
bastante tranquila,Por esta razão,por amor a mim mesma
e esta bela dor
Eu já deixei esfriar meu coração
é preciso para dizer adeus ...Agora que eu preciso , é algo verdadeiro, mas uma verdade daquelas que não machuca.
Há duas coisas que você pode obter através da dor: Pode deixar ela te destruir, ou pode usa-la para ficar mais forte.
Há duas coisas que você pode obter através da dor: Pode deixar ela te destruir, ou pode usa-la para ficar mais forte.
Taylor Swift
Beijo companheiro
Cada beijo recebido,
consolação de uma dor,
de um amigo ou de um amor,
na vida traz mais sentido,
é como ter recebido
com carinho, linda flor.
O mal nunca vence aqueles onde a (extrema) dor se torna um dos alicerces de inspiração para menos medo e mais sensibilidade.
O erro é o arrependimento da dor
que se abre nas sombras da solidão.
Necessitando de um grito, para voar e encontrar com a injustiça que precisa da luz à iluminar.
Com a sabedoria que soprará a paz esquecida em meu coração.
"O amor pode machucar. A dor de amar faz doer para sabermos que estamos vivos. Sem amor, vivemos anestesiados e apenas sobrevivemos." Luiza Gosuen
Sem medo, sem culpa, sem dor. Fugir dessa vida desumana, violenta ... Ir em busca daquilo que engrandece a alma Daquilo que encanta os olhos Daquilo que me faz Viver!
A dor e uma opçao..
a dor e uma escolha..
entao decidi que nunca vou querer conhece-la..
e se um dia ela bater em minha porta..
nao vou abrir..
nao aceito intrusos em minha vida..
so a felicidade mora aqui...
só mamãe , mãe com todas emoções
mamãe com um sorriso;
e mamãe com dor no coração;
so mamãe com muito carinho;
e mamãe com amor e compaixão.
Cantiga Dos Três Momentos
Ontem
os lírios brancos.
e nós dois no jardim.
Hoje
os bulbos dormindo,
a saudade sem fim.
Amanhã
das areias
talvez se erga uma voz:
Talvez
lírios de pedra
inda falem de nós...
É fácil identificar um coração ferido, uma ferida recente. Mas a capacidade de curar uma dor, cicatrizar a ferida e seguir em frente sem mágoas e rancor, só cabe a quem sente. E nada melhor que estar com o coração leve e curado para viver novas emoções.
Caminhando vou... Tropeçando e aprendendo seja como for... Pelo amor ou pela dor, a ti me entregarei...
O meu caminho pode ser suave! Ou até mesmo cheios de obstáculos, enfrentarei de queixo erguido para adiante vencer todos os meus desencontros;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp