Frases de Determinação

Cerca de 31349 frases de Determinação

Hoje cedo acordei com a vontade de ser mais feliz que ontem.

Me deu uma vontade de colher poesia madura do pé de fruta rosa do meu quintal. Mas eu descobri que ainda não está na hora. (Tem que esperar amadurecer o coração...)

Não há um método, há oportunidade. Cada um vai aproveitá-la de acordo com a sua vontade de crescer, mudar de vida e beneficiar a toda sua família e aqueles que vão se espelhar em seu sucesso

A vontade de amar, que me paralisa o trabalho
[...]
E o hábito de sofrer, que tanto me diverte.

Ele pode ser lindo, simpático, inteligente, bem-sucedido... Mas se você não tem vontade de arrancar as roupas dele de vez em quando, desista!

Palavras podem ser ditas a vontade, mas as atitudes e sinais são quem dirão o que você realmente é ou sente!

Acho que tudo pode, vai das pessoas a vontade de experimentar.

A vontade de sentir o gosto de seu beijo mais uma vez e incrivelmente maior que a distancia que nos separa.

Lady Gaga entenderia minha vontade de sair correndo pelas ruas dançando que nem louca.

Deu vontade de ligar para ele? Ligue e você vai entender porque não deveria ter ligado.

A desvantagem da amizade virtual é que: Minha vontade é tirar você dos meus pensamentos e poder te abraçar, falar o quanto é importante para mim olhando em teus olhos, e poder ter orgulho de sorrir na sua frente te chamando de “vadia.”

Finjo não me importar, renego a vontade de te procurar. Engano-me. Cansei de mim, mas nunca canso de mentir que cansei de ti. Iludo-me.

Ei! Psiuu... Estou com uma vontade de colorir o seu mundo!

Sorrir é hipocrisia
Não tenho vontade de sorrir
Com meu sorriso cinza e triste não consigo disfarçar felicidade
Sinto que a loucura está aqui por perto...

Tô com saudade de não sei quem, com vontade de recordar não sei o que e de fugir pra não sei onde

Quando encontrarem dificuldade para resolver algo, devem pôr em prática a vontade firme, pensar com elevação, procurar primeiramente ter serenidade e não se irritar, mesmo sentindo-se ofendidos ou havendo motivo forte para reagir, porque a calma resolve muita coisa.

A Razão nos contém dos nossos desejos proibidos...
A vontade se cala, mas não se acaba...
Hoje a emoção é amiga da Razão.
Mas se a vontade falar mais alto e
a emoção trair a razão...
Amanhã vai sair na primeira edição,
um crime de paixão...

Recordar não é ter saudade. Recordar é lembrar. Ter saudade é ter vontade de reviver.

Nem todos os dias você tem vontade de rir, de conversar e de levar tudo na brincadeira.

Pessoas são como livros: algumas não dão vontade de ler até o final.