Frases de Determinação

Cerca de 33197 frases de Determinação

Dá vontade de dançar juntinho, de sentir seu cheiro na minha pele, sua respiração esquentando meu pescoço, suas mãos ajeitando meus cabelos. Você me abraçando e o tempo parando enquanto a vida segue lá fora.

Não é amor onde não há vontade.

E quando encontramos nosso próprio reflexo em outro olhar, dá vontade de ali ficar.
É perder-se e encontrar-se no outro. É resignificar-se.
É sentir-se com novos aromas e ver-se com novas cores, é reluzir novos brilhos. É reencontrar sentidos. É ser melhor, à partir do outro.

Eu queria entender essa vontade de querer você.

Geralmente não faço o que é bem visto. Prefiro fazer o que me dá vontade.

Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe.

A voz tá quase embargada pela vontade de chorar... mas saiu: "Boa viagem!"

Uma ironia da sorte quis que Michelangelo só conseguisse concluir pinturas que fez contra a vontade.
sfj,caracteres⁠

Não há um método, há oportunidade. Cada um vai aproveitá-la de acordo com a sua vontade de crescer, mudar de vida e beneficiar a toda sua família e aqueles que vão se espelhar em seu sucesso

Schopenhauer, psicólogo da vontade, é o pai de toda a psicologia moderna, dele se vai, pelo radicalismo psicológico de Nietzsche, em linha reta a Freud, assim como àqueles que concluíram sua psicologia do inconsciente e a aplicaram às ciências do espírito.

A honestidade, sem bondade, humor e boa vontade, pode ser simplesmente mesquinha.

O processo de ensino-aprendizagem deve ser algo prazeroso que nos de vontade de continuar.

Um leão ferido ainda tem vontade de rugir.

Nada importa além da sua vontade de ser bem sucedido. Não importa sua raça, história, formação acadêmica ou status social. Se você deseja mudar o mundo, meça as pessoas pelo tamanho do coração delas.

De repente bate uma vontade de sumir, tipo ficar sozinho, longe de tudo, reaver alguns pensamentos e sonhos antigos que não deram certo, tipo sumir de verdade, sem noticias, sem mapas, sem informações, só eu e Deus.

As vezes tenho vontade de arrancar o meu coração com as minhas próprias mãos.

No fundo, são as escolhas erradas as mais sinceras e as mais recheadas de vontade de acertar e de ser feliz!

Nunca tive vontade de agradar os ingratos, de servir os folgados
e sustentar os inúteis. Não tenho interesse em nutrir falsos amigos,
me alimentar com falsos amores e nem me apoiar em meias
verdades! Quando você fizer isso também, será muito mais feliz!

Sem saco para enfeitar palavras. Sem vontade alguma de organizar as coisas para que façam nexo. Cansado demais, doente demais, indisposto demais para facilitar as coisas para que outros me entendam.

Olho em seus olhos
Sinto o coração bater
De amor enfeitiçado
Com vontade de te ver
Porque eu te amo
Uma luz de fogo
O meu corpo vem queimar
Louco de desejo
Tô querendo te encontrar
Porque eu te amo