Frases de Determinação

Cerca de 32525 frases de Determinação

Quando nós morremos, a energia que temos para viver, fica a vontade da natureza.

Pode fala mal de mim a vontade, mas mentir dizendo que eu fiz ou não fiz algo, ah.... Nem olhe na minha cara depois de sua irônica mentira.

"E quando a saudade aperta é seu nome que chamo.Tenho vontade de poder voltar no tempo e te dar todos os beijos e abraços de novo.Eu não aprendi lhe dar com a saudade,eu fui obrigada... E desde que vc foi,tenho medo que todos façam o mesmo..."
- Aquela Ruiva

E todos aqueles outros viram formiguinhas de nariz vermelho. E eu tenho vontade de ligar pra todos eles e falar: putz, cara, e você acha mesmo que eu gostei de você? Coitado.

Estar longe faz crescer a vontade dos carinhos

Reflete que os movimentos do coração não estão nas mãos da vontade.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).

"Olhava pra ela morrendo de medo de me apaixonar, mas sem vontade nenhuma de fazer aquilo parar."

⁠ Há momentos em que a vontade de voltar ao passado para corrigir erros é muito forte, mas se realmente tivéssemos esta oportunidade de voltar, cometeríamos erros piores do que cometemos!

O arrependimento nem sempre é voltar ao passado, mas disposição em corrigir o presente.

Deixa o desejo transbordar…
O corpo esquentar!!
Á vontade prevalecer..
Deixe valer..
Deixe acontecer…
Agora!!
Só quero mesmo é você

Eu não sou o que muita gente acha que eu sou... Mas eu tenho vontade de ser kkk... ôôô, se tenho.

Viver é morrer! Morrer de saudade, de vontade, de carência. Viver é morrer de felicidade, de dor. Viver é morrer de amor.

“Te quero tão bem e dá vontade de te proteger de qualquer coisa desagradávele ficar com o rosto colado no seu falando besteira e abraçá-lo forte e apertado e ficar com o nariz colado no seu pescoço pra sentir o seu perfume.”

Pra quem percebeu que é necessário melhorar o mundo... meus parabéns.
Pra quem sentiu vontade de melhorar o mundo... meu respeito.
Pra quem conseguiu ou pelomenos tentou melhorar o mundo, mesmo que com o mais simples dos gestos, ou com a menos notória das atitudes... minha eterna admiração

Quando o amor de Deus obtém a vontade da alma, produz nela um insaciável desejo de trabalhar pelo Amado.

Que o desânimo e a tristeza sejam sempre vencidos pela vontade e fé que habitam em nós.

Sinceramente, a hipocrisia me adoece e hoje me deu vontade de morrer de enjoo....

Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe.

A voz tá quase embargada pela vontade de chorar... mas saiu: "Boa viagem!"

Geralmente não faço o que é bem visto. Prefiro fazer o que me dá vontade.

"Gostar de alguém é, acima de tudo, ter um filtro entre a própria vontade e o impacto que ela terá no equilíbrio do outro."