Frases de Determinação

Cerca de 32409 frases de Determinação

Não gosto de olhar para trás em minhas despedidas, pois o meu coração fica latejando com vontade de ficar e as minhas lagrimas correm com vontade de chorar.

Inserida por JoaoPedro6

Já não choro mais como antes. Hoje sinto apenas vontade de ser feliz: sem amor, sem saudade, sem dor, sem maldade.

Inserida por JoaoPedro6

A solidão no momento é minha melhor companheira,
Com a solidão me sinto mais a vontade,
Somos parceiras de longa data,
Com minha companheira a Solidão sinto coragem de me despir, de ser quem eu realmente sou sem medo de ser criticada.

Inserida por sandra_de_melo

Viva para manifestar a glória e vontade de Deus, para despertar para salgar, isso, viva! Hoje, viva, nutra-se e vá a batalha com fé, vá, e vença em nome do Senhor

Inserida por LeviFontenele

Se isso não é da vontade de DEUS e mesmo assim você faz; a quem você está servindo?

Inserida por LeviFontenele

Que o medo de errar e falhar, jamais seja maior que à vontade de acertar e conquistar!

Inserida por wagner_alves_1

Parafraseando Carlos Drummond de Andrade... Minha vontade é forte, mas minha autoestima é maior...
"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Todos podemos fazer a vontade de qualquer Deus que exista.

Inserida por brenopaschoalini

Tudo tem de ser à base de auto-motivação. Nada se faz sem vontade. Antes de mais nada, olhe à sua volta e encontre a sua motivação.

Inserida por AngeloBanze

Vontade de sair por ai ,distribuindo flores paz,amor,consolos e abraços,sorrisos e afagos...bens pra alma e o coração.

Estou em tratamento psiquiátrico. Sinto vontade de responder certos comentários nas redes sociais, mas o remédio me impede. Saco!

Inserida por swamipaatrashankara

A vontade de vencer é o que me mantém vivo.

Inserida por FBlack

A vontade de se mostrar é maior que de aproveitar o momento.

Inserida por Wellingtonx100

Desafios me impulsionam, porque metade de mim são palavras e a outra metade é a vontade de expressá-las.

Inserida por Wmestre2014

Eu só estou aqui para ouvir, do nada perdi a vontade de falar.

Inserida por tatyanenicklas

De uma coisa pode ter certeza,se não fizer aquilo que tem vontade,haverá arrependimento.

Inserida por Pyneron

Essa noite não estou com vontade de olhar a lua...estou com vontade é de sentar nela,e paquerar as estrelas de perto.

Pensamento do dia 19/09
Mesmo contra nossa vontade é necessário impedir o crescimento do que sabemos que não terá futuro.

Inserida por Alevillela

As vezes me dar vontade de ser criança novamente, pra cair e ralar o joelho sentido uma dor q passa rapidamente.

Inserida por daniel_santos_2

A oração baseada nas promessas de Deus é a mais eficaz, é orar segundo a vontade de Deus!

Inserida por Stamer