Frases de Determinação

Cerca de 31345 frases de Determinação

⁠Me arrancaram tudo à força e depois me chamam de contribuinte.

Millôr Fernandes

Nota: Tuíte de dezembro de 2013.

A educação é uma força libertadora, e na nossa idade é também uma força democratizante, atravessando as barreiras das classes sociais, suavizando as desigualdades impostas pelo nascimento e outras circunstâncias.

Existe em mim uma força maior do que qualquer inveja que queira me derrubar.

O importante não é ganhar, é ter força o suficiente para chegar no final, cair e levantar, e nunca desistir.

A força determinante da humanidade é o coração. É o espírito. Basta destruir o núcleo espiritual e tudo acaba.

PRESENÇA

A vida nos deu um presente no qual fazemos uma força tamanha grande parte dela para nos livrarmos, e quando por fim conseguimos, nos damos conta que de fato foi o nosso maior erro.

A INOCÊNCIA.

AO MENOS ESSE FOI O MEU MAIOR ERRO....

Muito maior do que qualquer crise é a força das vendas para levantar uma empresa.

Nunca dependa da admiração dos outros. Não há força nisto. O mérito pessoal não pode derivar de uma fonte externa.

Epicteto
A arte de viver.

Quem não enfrenta desafios, não conhece a sua própria força.

Na disputa entre o ataque e a defesa que me vêm como flechas, fico com a força que minha paz na alma me traz. Silencio, ignoro, descarto.

“Esconda sua força, e aguarde a sua vez”

⁠Eu não peço a Deus que me dê menos lutas, peço que me dê mais coragem e força pra enfrentar todas elas.

Mulher é garra, força, coragem, é flor-guerreira que desafia a impossibilidade e brota no terreno do improvável.

Para viver uma vida cristã é preciso ter fé, força, esperança e confiança de que Deus nunca nos desamparará, apesar das provações que ele coloca em nossa vida.

Há um desejo enorme para ser feliz.
Na mesma proporção do comodismo de lutar por isso.
Essas forças se anulam...
E nada se resolve.

Cada vez que me encontra ele me abraça com força, num enlace tão sublime, que me toca corpo e alma.

⁠É sempre possível recomeçar. Apenas peça a Deus força e coragem!

⁠Se você beber o veneno da paixão, o feitiço conduzirá o seu pensamento à força, de forma autônoma. Você tentará pensar em outras pessoas mas não conseguirá. Sua amada habitará os seus sonhos, a sua imaginação e a sua mente contra sua vontade

Eu lutaria para obter a força do niilismo político para o rompimento com essa “democracia”, para uma destruição da “moral liberdosa” neles.

Se Satanás alguma vez deixar de falar mal de mim através das pessoas, ele perdeu a força, o foco e a falsidade.